domingo, 19 maio, 2024

“O Claudio amava o que fazia e vivia um grande momento”

Compartilhe essa notícia:

Era morador do loteamento New Villas o homem de 48 anos que morreu em acidente de trânsito na tarde de ontem, em Águas de Chapecó.

Claudiomir José Salvador (popularmente conhecido por Cláudio Cabeleireiro) era cabeleireiro, proprietário de um salão de beleza, na Avenida Ernesto de Marco, no loteamento New Villas.

Segundo dados dos Bombeiros, o chamado ocorreu às 17h50 e o local do acidente foi na SC283, próximo a Planalto Alegre.

Veja o histórico da ocorrência:

Atendido vítima, C. J. S., masculino, 48 anos, consciente e desorientado. vítima de acidente de trânsito, colisão frontal carro x moto, a vítima como condutor da motocicleta. Ao chegar ao local, a vítima encontrava-se na via em decúbito dorsal já sem capacete, apresentava-se sudorético, pálido, agitado, com temperatura corporal baixa, levando a suspeita de choque por hemorragia interna. Apresentou fratura aberta em fíbula e tíbia do mie, com pouco sangramento. Suspeita de possível fratura de pelve/fêmur do mie. Apresentou Glasgow 13 no local, leitura de oxímetro prejudicada devido a temperatura baixa. Após avaliação, classificado como prioridade de transporte, realização dos procedimentos de APH foi conduzido ao hospital padre João Berthier. Entrou em parada cardiorrespiratória na entrada do hospital. Auxiliamos a equipe médica no protocolo de RCP até a médica plantonista declarar o óbito da vítima. Sem fotos.

Hoje pela manhã amigos contaram da trajetória de Claudiomir.

Ele nasceu na comunidade de Saltinho Bela Vista, interior de Rio dos Índios RS e mudou-se para Chapecó aos 18 anos e passou a trabalhar em uma agroindústria da cidade. Depois conheceu Maribel Mossi e anos depois os dois se mudaram para o Mato Grosso, onde tiveram a filha Flavia. Cerca de 10 anos depois Maribel faleceu e alguns anos depois, Claudiomiro se mudou de volta para Chapecó, onde começou a trabalhar como cabeleireiro, no loteamento Alta Floresta.

Há cerca de cinco anos mudou-se para o loteamento New Villas, onde tinha um salão de beleza.

“Ele nunca deixou de cortar cabelo. Amava o que fazia. Ele vivia um grande momento e estava muito feliz porque tinha conseguido pagar a casa e a sala onde trabalhava. Um dia ele me disse que o sonho dele era ter tanto trabalho a ponto de cabelos de clientes lhe cobrissem os pés e um dia vi ele emocionado por ter vivido este momento”, disse Neusa Schio, colega de profissão que trabalhou com Claudiomir por vários anos.

Ainda segundo Neusa, Cláudio e um grupo de amigos tinham como rotina fazer passeios de moto ao final da tarde de domingo. Desta vez, em uma curva, Cláudio teria perdido o controle da moto e colidido de frente a um veículo que fazia o sentido contrário.

O velório está programado para hoje, na capela mortuária do loteamento Colatto, mas ainda sem horário definido. O sepultamento será realizado amanhã, 10h, no cemitério Jardim do Éden, em Chapecó, onde Maribel está sepultada.

Cláudio deixa a esposa, uma filha e um enteado.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

error: Este conteúdo é protegido !!