sábado, 24 maio, 2025

Em noite de gol inédito, Chape desperdiça pontos na Arena

Compartilhe essa notícia:

Os 4.586 torcedores que foram à Arena Condá viram de perto um gol raro no futebol. A Chapecoense saiu na frente com gol de cabeça de Habraão. Em seguida Júnior marcou gol olímpico aos 47 minutos do segundo tempo, empatando para o Barra.

No segundo tempo , aos 12 minutos Habraão mais uma vez marcou, fazendo 2 a 1. Aos 50 minutos do segundo tempo o Barra marcou e empatou o jogo em 2 a 2.

Com o empate, a Chapecoense vai para a sexta colocação, com cinco pontos. O Barra se mantém em terceiro, agora com sete pontos ganhos.

O Verdão volta acampo no próximo domingo, às 19h30, em casa, contra o Concórdia que é o oitavo colocado.

O Barra enfrenta o Figueirense no próximo domingo, às 17h, no Gigantão das Avenidas. O Figueirense é o décimo colocado.

Veja a entrevista do técnico Claudinei Oliveira.

LEIA TAMBÉM  Ednaldo Rodrigues é afastado da presidência da CBF

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Governo reprova três marcas de café por serem impróprias para consumo

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) desclassificou três marcas de café torrado para consumo humano....

Adutora do Chapecozinho inicia novo trecho

A CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) vai iniciar nesta quinta-feira 22, um...

Semana MEI oferece oficinas e mentorias gratuitas em Chapecó

A Semana do MEI, uma iniciativa gratuita com o objetivo de fortalecer as micro...

Atropelamento deixa mulher morta na Av Getúlio Vargas, em Chapecó

Uma mulher morreu após ser atropelada na madrugada deste sábado (24), por volta das...
error: Este conteúdo é protegido !!