terça-feira, 28 maio, 2024

Empresas aéreas ampliam oferta de voos adicionais durante o Carnaval 2024

Compartilhe essa notícia:

O secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Robison Coelho, destaca a importância dessa iniciativa como um indicativo da robustez do mercado catarinense no setor aéreo

Durante o período do feriado de Carnaval, entre os dias 9 e 16 de fevereiro, as principais companhias aéreas que operam em Santa Catarina anunciaram a programação de 112 voos extras com destino aos aeroportos do estado.

O secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Robison Coelho, destaca a importância dessa iniciativa como um indicativo da robustez do mercado catarinense no setor aéreo. Ele ressalta que, após um aumento significativo no número de passageiros em 2023, essa medida reforça a expectativa de um ano ainda mais promissor em 2024.

A GOL informou que adicionará 64 voos extras, representando um crescimento de 17% em comparação com a oferta regular de voos. Os destinos contemplados por essas operações incluem o Rio de Janeiro (GIG), Buenos Aires (EZE) e Córdoba (COR).

A Latam, por sua vez, planeja disponibilizar 32 voos extras durante o período do feriado prolongado, prevendo o transporte de aproximadamente 33 mil passageiros em 222 pousos no estado. Esse volume de voos representa um aumento de 17% em relação às festividades do ano anterior.

A Azul anunciou a realização de 16 voos extras, distribuídos entre diversas rotas, incluindo Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Navegantes (SC) e Chapecó (SC).

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Brasil recupera desempenho de alfabetização

 O Brasil recuperou o desempenho de alfabetização que era observado antes da pandemia de...

Comboio de Chapecó volta a Chapecó

Equipe contabiliza semana de trabalho e solidariedade a Arroio do Meio, um dos municípios gaúchos duramente atingidos pela enchente

A emoção da volta para casa

Centenas de pessoas usando a bandeira do Brasil, de Chapecó ou da Chapecoense, com...

Estudante da EBM Jardim do Lago é vice-campeão de Xadrez

O estudante do 5º ano, da EBM Jardim do Lago, João Gabriel Breitembach, de...
error: Este conteúdo é protegido !!