sexta-feira, 18 julho, 2025

Transferências internas na Rede Estadual podem ser realizadas a partir desta terça-feira

Compartilhe essa notícia:

O período de transferências internas de estudantes da Rede Estadual começa nesta terça-feira, 5, às 8h, e pode ser realizado até as 18h da próxima segunda-feira,11. Para isso, os estudantes interessados devem fazer a pré-inscrição no site matriculaonline.sed.sc.gov.br, com o seu número de matrícula, clicando no card “Transferências – Movimentação de estudantes da própria rede”.

Em todas as unidades escolares haverá um sorteio on-line realizado na terça-feira,12, às 15h, através do mesmo site, e a entrega da documentação deverá ser realizada entre os dias 13 e 18 de novembro, no horário de funcionamento da escola.

Para a garantia da efetivação da transferência interna, os responsáveis deverão comparecer, na Unidade Escolar, com cópia dos documentos originais abaixo:

a) Certidão de nascimento/ Carteira de Identidade do estudante;
b) CPF do estudante;
c) Histórico Escolar (no máximo 30 dias após o início do ano letivo de 2025);
d) Atestado de Frequência com indicação do ano/etapa que o(a) estudante está frequentando em 2024;
e) Comprovante de residência, atualizado, (até três meses);
f) 1 foto 3×4 (opcional);
g) Carteira de Vacinação e/ou declaração da Unidade Básica de Saúde;
h) CPF do Pai/Mãe ou responsável legal;

Além da entrega da documentação, os responsáveis devem respeitar os critérios de zoneamento. Na impossibilidade da apresentação dos documentos indicados até 18 de novembro, o candidato perderá o direito à vaga pleiteada, podendo participar dos outros períodos de pré-matrícula, que ocorrerão até o fim do ano.

LEIA TAMBÉM  Indústria catarinense cresce mais que o dobro da média nacional

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

“Suprema humilhação”, diz Bolsonaro sobre tornozeleira eletrônica

Em entrevista após a instalação de uma tornozeleira eletrônica, na Secretaria de Administração Penitenciária...

Trabalhador sofre queda de três metros em obra no Distrito Marechal Bormann, em Chapecó

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h17min desta segunda-feira (14) para...

Incêndio em empresa de filtros de papel deixa um morto em Flor do Sertão

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de fabricação de filtros de papel...

Prefeitura de Chapecó investe R$ 17 milhões na renovação de frota

A Prefeitura de Chapecó está investindo R$ 17 milhões na renovação e ampliação da...