Vítima envia pix para assaltante e dados ajudam polícia na captura 

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Militar foi acionada no último sábado (30), para atender ocorrência de roubo, onde as vítimas de 25 e 15 anos estavam em um ponto de lotação na Fernando Machado, e um homem de 40 anos chegou com uma faca na cintura, ameaçando.

Inicialmente o homem disse que estava querendo o celular, mas as vítimas pediram para não levar pois ainda estavam pagando. As vítimas estavam a todo momento sob ameaça da faca e em troca de não levar o celular foi exigido um pix. 

Uma das vítimas, de 25 anos, fez um pix de R$ 200,00 para conta de 40 anos. Com as informações do suspeito a guarnição fez rondas e localizou o autor e a faca utilizada. 

Desta forma foi dado voz de prisão e conduzido o mesmo para delegacia de polícia. 

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil homenageia servidores por tempo de serviço

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoense enfrenta o Mirassol em jogo decisivo contra o rebaixamento na terça-feira

Lanterna da Série A com 21 pontos, Verdão recebe o adversário paulista na terça-feira...

CDL de Chapecó oferece curso de rotinas administrativas com uso de IA

Capacitação será realizada em 4 de novembro e abordará ferramentas de inteligência artificial para...

Feriadão de Finados termina com quatro mortes e 120 acidentes nas BRs de SC

Operação da Polícia Rodoviária Federal registrou 119 feridos em quatro dias de fiscalização. Excesso...

Desemprego cai a 5,2% e Brasil registra recorde de 103,6 milhões de ocupados

Taxa é a menor para um terceiro trimestre desde 2012. Pesquisa do IBGE também...