quarta-feira, 18 junho, 2025

Três pessoas são detidas por tráfico de drogas no bairro São Lucas

Compartilhe essa notícia:

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes, simulacros de arma e na detenção de três indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta terça-feira (17), no bairro São Lucas, em Chapecó. A ação ocorreu por volta das 18h18, na Rua Igaraçu.

Conforme relato da PM, a guarnição já monitorava movimentações relacionadas ao tráfico na região, quando flagrou um adolescente de 16 anos realizando a venda de drogas nas proximidades e também no interior de uma residência. O jovem foi abordado ao sair da casa, sendo encontrado com ele porções de maconha, cocaína e R$ 30,00 em dinheiro.

Em seguida, os policiais entraram na residência, onde encontraram outro suspeito, de 22 anos. Ele conseguiu fugir pulando uma janela e muros da casa, mas, durante buscas no local, foram apreendidas uma peça inteira de maconha, balanças de precisão, dois celulares e um simulacro de pistola. O homem foi localizado e detido momentos depois, em outra residência, portando mais porções de maconha, cocaína e R$ 160,00.

Na mesma operação, um terceiro envolvido, de 34 anos, causou danos a uma viatura policial ao riscar toda a lataria com um prego e tentou fugir, sendo capturado logo adiante. Com ele, foram apreendidos mais entorpecentes, dois celulares e outro simulacro.

Todos os envolvidos, incluindo o adolescente, foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Chapecó, junto com os materiais apreendidos, para os devidos procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM  Corpus Christi: bancos não terão atendimento presencial ao público

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Entendimento do STF sobre conteúdo ilegal em redes sociais provoca polêmica

 Deputados da oposição criticaram, durante a sessão do Plenário da Câmara, o entendimento definido...

Terra na fronteira? Produtores de Chapecó e Oeste precisam regularizar imóveis rurais

Proprietários de imóveis rurais localizados em faixa de fronteira, cujas titulações tenham sido feitas...

Mercado prevê crescimento econômico de 2,2% em 2025

O mercado financeiro melhorou suas expectativas com relação à inflação e ao crescimento da...

Equipe de Karatê de Chapecó conquista sete medalhas no Estadual

A equipe de Karatê de Chapecó teve um excelente desempenho na 2ª Etapa do...
error: Este conteúdo é protegido !!