sexta-feira, 12 junho, 2026

Polícia recupera veículo furtado e detém dois suspeitos

Compartilhe essa notícia:

Na manhã da quinta-feira (24), por volta das 10h56, a Polícia Militar de Chapecó recuperou um veículo com registro de furto e deteve dois suspeitos no bairro Efapi. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na rua Paulo Pasquali, quando os policiais visualizaram o automóvel, já identificado como produto de furto.

Ao receber ordem de parada, o condutor do veículo empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento por parte da guarnição. Com o apoio de outras viaturas, os policiais conseguiram abordar o carro na Avenida Atílio Fontana.

No veículo estavam dois homens, de 44 e 18 anos. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o homem de 44 anos um telefone celular modelo Redmi Note 11 e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O veículo foi recuperado e deve ser restituído ao proprietário.

LEIA TAMBÉM  Homem é preso após ameaçar trabalhadores e danificar maquinário em Xanxerê

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

IPCA de maio sobe 0,58% e inflação acumulada sai do teto da meta

Resumo: O preço dos alimentos pressionou o bolso dos brasileiros em maio e representou...

Bombeiros buscam homem desaparecido em Seara desde 8 de junho

Resumo: As equipes do Corpo de Bombeiros Militar continuam as operações de busca por...

TSE decide se mantém suspensão de pesquisa sobre Flávio Bolsonaro nesta terça-feira

Resumo: O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve julgar nesta terça-feira (9) se...

Corrégos e galerias recebem limpeza como prevenção ao El Niño

Com a previsão do fenômeno El Niño para o segundo semestre deste ano, provocando...