terça-feira, 9 dezembro, 2025

Polícia recupera veículo furtado e detém dois suspeitos

Compartilhe essa notícia:

Na manhã da quinta-feira (24), por volta das 10h56, a Polícia Militar de Chapecó recuperou um veículo com registro de furto e deteve dois suspeitos no bairro Efapi. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na rua Paulo Pasquali, quando os policiais visualizaram o automóvel, já identificado como produto de furto.

Ao receber ordem de parada, o condutor do veículo empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento por parte da guarnição. Com o apoio de outras viaturas, os policiais conseguiram abordar o carro na Avenida Atílio Fontana.

No veículo estavam dois homens, de 44 e 18 anos. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o homem de 44 anos um telefone celular modelo Redmi Note 11 e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O veículo foi recuperado e deve ser restituído ao proprietário.

LEIA TAMBÉM  PM prende homem foragido que se escondeu no forro de casa em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Piloto realiza pouso forçado após pane em avião monomotor no Oeste

Um piloto de 35 anos realizou um bem-sucedido pouso de emergência na tarde desta...

Lombadas eletrônicas substituem físicas na avenida Irineu Bornhausen em Chapecó

A Prefeitura de Chapecó instalou duas lombadas eletrônicas na avenida Irineu Bornhausen, próximo ao...

Deputada Daniela Reinehr pede urgência ao setor leiteiro

A deputada federal Daniela Reinehr (PL/SC) protocolou Requerimento de Urgência nº 5420/2025 para levar...

Dois veículos pegam fogo com 15 minutos de diferença em Chapecó

O Corpo de Bombeiros de Chapecó atendeu a dois incêndios em veículos com menos...