terça-feira, 23 dezembro, 2025

Polícia flagra jovem de 18 anos vendendo drogas

Compartilhe essa notícia:

Na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 13h41, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas no bairro Líder, em Chapecó. A prisão aconteceu após a guarnição receber informações sobre a atuação do suspeito na Rua Roma.

Durante rondas na região, os policiais visualizaram um homem com as características repassadas, que carregava uma sacola. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou se desfazer do objeto, mas foi abordado em seguida.

Na sacola, os policiais encontraram uma balança de precisão e cinco embalagens de substância análoga à maconha. Além disso, durante a revista pessoal, foram localizados um aparelho celular e R$ 9,00 em espécie no bolso do suspeito.

Com a autorização do pai do jovem, os policiais realizaram uma busca na residência, mas nenhum outro material ilícito foi encontrado. O jovem foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM  Homem é preso com grande diversidade de drogas em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Congresso aprova orçamento de R$ 6,5 trilhões para 2026 com foco em dívida pública

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou nesta sexta-feira (19) a proposta orçamentária para...

Grave acidente envolvendo carreta e três carros deixa dois mortos na BR-282

Engavetamento envolveu uma carreta e três veículos de passeio

Celesc reforça dicas para economizar energia

Com a chegada do verão no próximo domingo, 21, e a previsão de altas...

Natal do Brasil chega à praça Edir de Marco com show de Guilherme e Santiago

A dupla sertaneja Guilherme e Santiago foi uma das grandes atrações do Natal do...