quinta-feira, 1 janeiro, 2026

Polícia flagra jovem de 18 anos vendendo drogas

Compartilhe essa notícia:

Na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 13h41, a Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas no bairro Líder, em Chapecó. A prisão aconteceu após a guarnição receber informações sobre a atuação do suspeito na Rua Roma.

Durante rondas na região, os policiais visualizaram um homem com as características repassadas, que carregava uma sacola. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou se desfazer do objeto, mas foi abordado em seguida.

Na sacola, os policiais encontraram uma balança de precisão e cinco embalagens de substância análoga à maconha. Além disso, durante a revista pessoal, foram localizados um aparelho celular e R$ 9,00 em espécie no bolso do suspeito.

Com a autorização do pai do jovem, os policiais realizaram uma busca na residência, mas nenhum outro material ilícito foi encontrado. O jovem foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM  PM prende homem em liberdade provisória com 55g de cocaína em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Casan retoma captação no Lajeado São José

Sistema ainda não tem prazo para ser normalizado. Companhia assegura qualidade da água

Temporais marcam a última semana de 2025 em Santa Catarina, alerta Defesa Civil

A última semana de 2025 começa com instabilidade climática em Santa Catarina, segundo alerta...

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso