terça-feira, 30 dezembro, 2025

Polícia Civil investiga homicídio no interior de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga um caso de homicídio registrado na última quinta-feira (8), na comunidade de Linha Barra dos Índios, no interior de Chapecó. A vítima, um homem de 46 anos, foi encontrada morta em sua residência.

De acordo com informações preliminares, uma discussão familiar pode ter motivado o crime. Equipes da Delegacia de Homicídios da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó estiveram no local, junto com a Polícia Científica, para os primeiros levantamentos.

A polícia informou que as investigações em curso e diligências já estão sendo realizadas para esclarecer os fatos e identificar o(s) autor(es) do homicídio. A Polícia Civil informou que novas informações serão divulgadas apenas após a conclusão do inquérito, para não prejudicar o andamento das investigações.

Em nota, a corporação reiterou o compromisso com a elucidação do caso e com a segurança da população.

Veja a ocorrência da Polícia Militar: Na noite de quinta-feira, 8, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), atendeu a uma ocorrência de homicídio no interior de Chapecó.
Ao chegar no local, a guarnição fez contato com a equipe médica do SAMU, que já havia constatado o óbito de um homem de 46 anos, aparentemente vítima de esfaqueamento na região do pescoço. Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
A companheira da vítima, que também estava na residência no momento do crime, relatou à guarnição que estava deitada com sua filha pequena quando a discussão entre a vítima e o filho dela, um jovem de 23 anos, teve início. Diante da intensificação da briga, ela se trancou no quarto e, em seguida, fugiu da casa. A mulher informou que o autor teria atingido a vítima na cabeça com um pedaço de madeira, embora não houvesse marcas visíveis dessa agressão.
Ao retornar à residência, ela encontrou o companheiro caído ao chão, coberto de sangue. Segundo relato, o autor fugiu do local após o crime e teria descartado a arma branca a alguns metros da cena. O local foi preservado até a chegada dos peritos do IGP. Foi lavrado o boletim de ocorrência e realizadas rondas nas imediações, porém, até o momento, o suspeito não foi localizado.

LEIA TAMBÉM  PM apreende arma, munições e quase meio quilo de maconha em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecó tem prefeito em exercício por 30 dias

Claimar de Conto ocupa o cargo durante licença de João Rodrigues e do vice Valmor Scolari

Colisão frontal na SC-157 deixa três feridos em Coronel Freitas

Um grave acidente na noite de domingo (22) resultou em três pessoas feridas na...

Óleo na represa do Lajeado São José

Abastecimento de água em Chapecó deverá ser afetado por conta da redução de captação

Acidente com dois veículos envolve oito pessoas em Xanxerê

Duas pessoas foram levadas ao Hospital Regional São Paulo