domingo, 7 dezembro, 2025

Polícia Civil investiga homicídio no interior de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga um caso de homicídio registrado na última quinta-feira (8), na comunidade de Linha Barra dos Índios, no interior de Chapecó. A vítima, um homem de 46 anos, foi encontrada morta em sua residência.

De acordo com informações preliminares, uma discussão familiar pode ter motivado o crime. Equipes da Delegacia de Homicídios da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó estiveram no local, junto com a Polícia Científica, para os primeiros levantamentos.

A polícia informou que as investigações em curso e diligências já estão sendo realizadas para esclarecer os fatos e identificar o(s) autor(es) do homicídio. A Polícia Civil informou que novas informações serão divulgadas apenas após a conclusão do inquérito, para não prejudicar o andamento das investigações.

Em nota, a corporação reiterou o compromisso com a elucidação do caso e com a segurança da população.

Veja a ocorrência da Polícia Militar: Na noite de quinta-feira, 8, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2º BPM/Fron), atendeu a uma ocorrência de homicídio no interior de Chapecó.
Ao chegar no local, a guarnição fez contato com a equipe médica do SAMU, que já havia constatado o óbito de um homem de 46 anos, aparentemente vítima de esfaqueamento na região do pescoço. Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para os procedimentos cabíveis.
A companheira da vítima, que também estava na residência no momento do crime, relatou à guarnição que estava deitada com sua filha pequena quando a discussão entre a vítima e o filho dela, um jovem de 23 anos, teve início. Diante da intensificação da briga, ela se trancou no quarto e, em seguida, fugiu da casa. A mulher informou que o autor teria atingido a vítima na cabeça com um pedaço de madeira, embora não houvesse marcas visíveis dessa agressão.
Ao retornar à residência, ela encontrou o companheiro caído ao chão, coberto de sangue. Segundo relato, o autor fugiu do local após o crime e teria descartado a arma branca a alguns metros da cena. O local foi preservado até a chegada dos peritos do IGP. Foi lavrado o boletim de ocorrência e realizadas rondas nas imediações, porém, até o momento, o suspeito não foi localizado.

LEIA TAMBÉM  DPCAMI prende homem por posse ilegal de arma em caso de violência doméstica no Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Guarda Municipal apreende drogas e prende mulher por descumprir medida protetiva

A Guarda Municipal de Chapecó realizou duas operações significativas na tarde desta quarta-feira (4)....

Operação da PM desarticula boca de fumo em porão de casa em Chapecó

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas que operava no porão...

Dois veículos pegam fogo com 15 minutos de diferença em Chapecó

O Corpo de Bombeiros de Chapecó atendeu a dois incêndios em veículos com menos...

Segundo período para matrícula de alunos novos inicia nesta sexta 05

Inicia amanhã, 5 de dezembro, e segue até o dia 6 de dezembro o...