Polícia apreende drogas e prende dois por tráfico em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Uma operação coordenada entre Polícia Civil e Polícia Militar desarticulou nesta quarta-feira (13) um ponto de armazenamento de drogas no município de Chapecó, região Oeste do estado. Durante a operação, foram apreendidos aproximadamente 36 quilos de maconha e 2,5 quilos de haxixe. Um casal, de 24 e 25 anos, foi preso em flagrante.

A ação foi resultado de uma investigação iniciada pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), do Departamento de Investigações Criminais (DIC), com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina.

Após denúncias e trabalho de monitoramento, os policiais identificaram uma residência no bairro Desbravador que estaria sendo utilizada como depósito de entorpecentes. 

Na tarde da quarta (13), durante a abordagem ao local, os agentes localizaram diversos tabletes de maconha e haxixe distribuídos em uma caixa, uma mochila e uma mala.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à unidade policial. 

A Delegacia de Combate às Drogas segue com as investigações para identificar possíveis conexões com outras organizações criminosas da região.

A ação contou ainda com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, através da ROCAM e Núcleo de Operação com Cães da Polícia Civil de Santa Catarina, que auxiliaram nas diligências.

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil homenageia servidores por tempo de serviço

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Frases que os pais devem evitar dizer aos filhos, mesmo de brincadeira

Críticas constantes, comparações e comentários depreciativos podem afetar a autoestima e a segurança emocional...

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 46 milhões nesta quarta-feira

A Mega-Sena realiza, nesta quarta-feira (4), o sorteio do concurso 3.081, com prêmio estimado...

Fies encerra inscrições para 50 mil vagas nesta terça-feira (3)

Estudantes interessados em financiar cursos superiores particulares devem realizar a inscrição pela internet. Metade...

PGR pede ao STF suspensão de ações contra proibição das bets no Brasil

Procurador-geral Paulo Gonet aponta decisões judiciais divergentes sobre a medida que proibiu as apostas...