domingo, 24 maio, 2026

PM apreende dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico

Compartilhe essa notícia:

Durante a ação policiais encontraram diversos tipos de entorpecentes além de dinheiro 

Na tarde da quinta-feira,15, por volta das 17h, uma guarnição da Polícia Militar de Chapecó, realizou a prisão de dois homens por tráfico de drogas.

A PM recebeu informações sobre atividade de tráfico de drogas em uma residência, no bairro São Pedro. 

Dois policiais ficaram observando a movimentação nos fundos da casa, enquanto outros dois foram até a frente para abordar o morador. 

Um homem de 31 anos, alertou sobre a presença da polícia, mas foi abordado. 

Ao abordar a proprietária da residência em que a polícia fazia a observação, essa negou a presença de outras pessoas na casa além dela, sua filha e seu neto. 

Após a mulher autorizar busca na casa, foi encontrado um homem de 24 anos. Com ele foi localizado 1,9 gramas de cocaína e R$ 970 reais. 

Durante a ação, drogas foram jogadas pela janela em uma meia contendo 26 gramas de cocaína, 4,1 gramas de crack e 2,2 gramas de maconha.

Diante dos fatos os homens foram conduzidos à Central de Plantão de Polícia.

LEIA MAIS

PM acaba com festinha na madrugada

LEIA TAMBÉM  Polícia Militar apreende caminhão com 207 mil carteiras de cigarros e 1.172 vinhos argentinos

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Capotamento na BR-280 em Dionísio Cerqueira deixa duas vítimas

Resumo: Na manhã desta quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar de Dionísio Cerqueira...

Chapecoense multa zagueiro por declarações após jogo

Resumo: A Chapecoense comunicou que o zagueiro Bruno Leonardo foi multado em decorrência de...

Atletas de Chapecó brilham no handebol master e conquistam títulos internacionais

Resumo: O handebol master brasileiro segue conquistando espaço no cenário internacional, e o Oeste...

Inteligência Artificial na saúde: aliada, mas sem substituir o médico

Resumo: A Inteligência Artificial (IA) já faz parte da rotina de milhões de pessoas,...