Mulher sofre mal súbito e provoca acidente na Araras 

Compartilhe essa notícia:

Populares informaram que mulher desceu a avenida em zig zag demonstrando estar passando mal 

Na manhã desta quinta-feira (22), um trágico incidente vitimou uma mulher de 48, após sofrer um mal súbito na rua Araras.

Segundo populares, ela seguia na rua sentido loteamento New Villas, quando teria passado mal e batido o veículo em outros dois que estavam estacionados. 

Médicos do posto de saúde situado próximo ao local do incidente, teriam corrido para realizar atendimento a motorista, porém ao chegar no local ela já estava em óbito.

A polícia civil e guarda municipal atenderam a ocorrência. 

 

LEIA TAMBÉM  No Oeste, homem comete tentativa de feminicído e atenta contra a própria vida logo após o fato

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chape Futsal busca classificação antecipada à quartas da Copa SC hoje sábado (27)

Verdão das Quadras lidera grupo A com 9 pontos e pode garantir vaga no...

Brasil e EUA intensificam negociações para evitar tarifas; novo encontro técnico ocorre na próxima semana

Ministro Márcio Elias Rosa e representante de comércio americano se reúnem pela quarta vez....

Copa do Mundo: três jogos definem vagas nas oitavas de final nesta quarta‑feira (1º)

Inglaterra, Bélgica e EUA entram em campo em busca da classificação. Confrontos acontecem em...

Jovem que matou colega é sentenciado a três anos de internação, com reavaliação de pena a cada seis meses

Adolescente de 16 anos foi condenado por ato infracional análogo a homicídio duplamente qualificado....