Mulher sofre mal súbito e provoca acidente na Araras 

Compartilhe essa notícia:

Populares informaram que mulher desceu a avenida em zig zag demonstrando estar passando mal 

Na manhã desta quinta-feira (22), um trágico incidente vitimou uma mulher de 48, após sofrer um mal súbito na rua Araras.

Segundo populares, ela seguia na rua sentido loteamento New Villas, quando teria passado mal e batido o veículo em outros dois que estavam estacionados. 

Médicos do posto de saúde situado próximo ao local do incidente, teriam corrido para realizar atendimento a motorista, porém ao chegar no local ela já estava em óbito.

A polícia civil e guarda municipal atenderam a ocorrência. 

 

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil conclui inquérito de homicídio em Xaxim e indicia três homens por crime com motivação de facções

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecoense Mithyuê representa Vasco Futsal na Champions Cup em Orlando

Atleta da Chapecó disputa torneio internacional nos EUA com premiação de US$ 50 mil....

Chapecoense anuncia contratação do centroavante Túlio Eduardo, de 21 anos, para a sequência da temporada

Atleta chega do Decisão-PE com oito gols e uma assistência em nove partidas. Vínculo...

Espanha é a Campeã do Mundo

A Espanha é bicampeã mundial! Após um empate sem gols no tempo regulamentar, La...

Prouni divulga resultado da primeira chamada com mais de 471 mil bolsas

Candidatos pré‑selecionados têm até 24 de julho para comprovar informações. Segunda chamada sai em...