quinta-feira, 18 dezembro, 2025

Menor é apreendido enquanto vendia entorpecentes 

Compartilhe essa notícia:

Uma guarnição da Polícia Militar, estava em rondas pela rua Igaraçu no bairro São Pedro, por volta das 18h, quando ao acessar a referida rua foi visualizado um adolescente 16 anos entregando um invólucro para uma motocicleta. O menor ao visualizar a guarnição correu para dentro de um mercado onde foi abordado. 

Em busca pessoal foi localizado no bolso esquerdo de seu calção um pacote com 4 pedras de crack totalizando 1.08 gramas e mais duas notas de 5,00 reais totalizando 10,00 reais em dinheiro. 

Com apoio do canil foi localizado no mercado onde 16 foi abordado mais 16 porções de maconha totalizando 62,29 gramas, que estavam escondidas em uma caixa com peças de utensílios de cozinha. 

Diante a flagrância e do tráfico de drogas, o menor foi conduzido até a delegacia de polícia para os procedimentos.

LEIA TAMBÉM  Condenado por crime cometido em Chapecó é preso pela Polícia Federal no Alto Vale do Itajaí

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Mais de 120 municípios de SC correm contra o prazo para implantar a NFS-e nacional

Um alerta urgente soa nas prefeituras catarinenses. Ainda que 295 municípios tenham aderido à...

Mercado reduz previsão de inflação para 4,36% em 2025, dentro da meta

A previsão do mercado financeiro para a inflação oficial (IPCA) em 2025 caiu pela...

EUA retiram ministro Alexandre de Moraes da lista de sanções da Lei Magnitsky

O governo dos Estados Unidos retirou oficialmente o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre...

Mega-Sena acumula em R$ 44 milhões; sorteio é hoje às 21h

O concurso 2.951 da Mega-Sena pode premiar um novo milionário nesta noite. Com o...