quarta-feira, 11 março, 2026

Menor é apreendido enquanto vendia entorpecentes 

Compartilhe essa notícia:

Uma guarnição da Polícia Militar, estava em rondas pela rua Igaraçu no bairro São Pedro, por volta das 18h, quando ao acessar a referida rua foi visualizado um adolescente 16 anos entregando um invólucro para uma motocicleta. O menor ao visualizar a guarnição correu para dentro de um mercado onde foi abordado. 

Em busca pessoal foi localizado no bolso esquerdo de seu calção um pacote com 4 pedras de crack totalizando 1.08 gramas e mais duas notas de 5,00 reais totalizando 10,00 reais em dinheiro. 

Com apoio do canil foi localizado no mercado onde 16 foi abordado mais 16 porções de maconha totalizando 62,29 gramas, que estavam escondidas em uma caixa com peças de utensílios de cozinha. 

Diante a flagrância e do tráfico de drogas, o menor foi conduzido até a delegacia de polícia para os procedimentos.

LEIA TAMBÉM  PF deflagra operação contra ex-gerente da Caixa por desvio de R$ 1 milhão em Dionísio Cerqueira

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Operação conjunta apreende mais de R$ 1,5 milhão em cigarros contrabandeados

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em ação conjunta com a Receita Federal, apreendeu uma...

Estudo do Butantan comprova eficácia da vacina brasileira contra dengue por até cinco anos

Um novo estudo publicado pelo Instituto Butantan mostrou que a vacina brasileira contra dengue...

Jogos Escolares de Santa Catarina definem campeões do vôlei de praia em Chapecó; futsal começa hoje

Nesta segunda-feira, 9, foram definidos os campeões da modalidade Vôlei de Praia da fase...

Dupla é condenada a mais de nove anos de prisão por roubo a tabacaria de Chapecó

Um indivíduo e sua tia, investigados e presos pela Delegacia de Repressão a Roubos...