sábado, 20 junho, 2026

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na tarde da quinta-feira 06, um homem de 20 anos foi preso no bairro Boa Vista, em Chapecó, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

A ação ocorreu após denúncias sobre a comercialização de entorpecentes e a presença de armas sem registro na residência do suspeito.

Durante patrulhamento, a guarnição da Polícia Militar avistou o homem na varanda da casa com um cigarro de maconha. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou descartar o cigarro, mas foi abordado. 

Durante a ação, os agentes visualizaram, pela porta aberta da cozinha, um saco transparente contendo maconha sobre uma mesa. Questionado, o suspeito admitiu possuir mais drogas dentro da geladeira.

Na busca pelo local, foram encontradas 958 gramas de maconha aproximadamente. O homem também revelou que escondia um revólver no forro da casa. 

Os policiais localizaram um revólver calibre .38 com numeração suprimida, municiado com seis munições intactas, além de uma meia contendo mais duas munições do mesmo calibre.

Além disso, durante as buscas na residência, os agentes apreenderam outro revólver calibre .38 municiado com quatro munições, oito pedras de crack, 7,69 gramas de cocaína, 76 gramas de haxixe, três balanças de precisão e material para embalar drogas.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.

LEIA TAMBÉM  Polícia Civil prende dois homens por estupro de vulnerável em São Lourenço do Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecó implanta mini rotatória na Rua Assis Brasil

Resumo: A Secretaria de Segurança Pública informa que nesta sexta-feira (19) foi implantada uma...

Comunidade haitiana em Chapecó se prepara para jogo contra o Brasil

O confronto entre Brasil e Haiti pela Copa do Mundo é aguardado com ansiedade...

Banco de Leite do HRO bate recorde com 132 litros coletados em maio

Resumo: O Banco de Leite Humano do Hospital Regional do Oeste (HRO) alcançou um...

Colisão frontal na SC-160 em Saltinho deixa motorista gravemente ferido

Resumo: Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã de sexta-feira (19) na...