Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo após denúncia de desentendimento

Compartilhe essa notícia:

Uma guarnição da Polícia Militar de Chapecó, enquanto realizava rondas na Rua Camaquã, Bairro Líder, na tarde de quinta-feira (13), recebeu informações de que um homem de 27 anos teria se envolvido em um desentendimento com outro homem e havia puxado uma arma de fogo para efetuar ameaças. 

A informação ainda dava conta de que ele estaria numa chapeação e estaria com a arma na cintura. Também havia a informação que o homem havia realizado um disparo em outra data contra a ex esposa.  

Diante das informações, a guarnição deslocou até o local e visualizou o homem manobrando um veículo. Ao se aproximar, foi possível visualizar que o homem  virou o corpo para trás e soltou um objeto embaixo do banco do passageiro. 

Rapidamente ele foi abordado. Após busca pessoal, não foi localizado nada de ilícito com o masculino porém ao efetuar buscas no local onde o masculino soltou o objeto, foi localizado uma arma de fogo Pistola Italiana modelo GT32 calibre .32 municiada com 07 munições intactas. 

Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados a CPP para providências.

LEIA TAMBÉM  Motorista com 210 kg de maconha é preso na BR-163 após perseguição no Oeste de SC

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Endividamento cresce, mas inadimplência recua em Santa Catarina

As famílias catarinenses ficaram mais endividadas em agosto de 2026, mas apresentam melhora na...

Internacional anuncia Eduardo Baptista, ex-Criciúma, como novo técnico

Treinador assina contrato até dezembro de 2026 e chega ao clube gaúcho acompanhado de...

Homem é resgatado após subir em poste de energia elétrica no bairro Paraíso, em Chapecó

Ocorrência começou com discussão entre casal, passou por incêndio no imóvel e terminou com...

Cálculo do ICMS sobre combustíveis terá novos valores de referência a partir de outubro

Tabela definida pelo Confaz será usada por Santa Catarina e demais estados. Mudança afeta...