sexta-feira, 5 junho, 2026

Homem é preso por dirigir embriagado e causar acidente 

Compartilhe essa notícia:

No final da tarde de sexta-feira (22), um homem de 46 anos foi preso em São Lourenço do Oeste, após se envolver em um acidente de trânsito enquanto dirigia embriagado. 

Por volta das 16h15, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência para atender a uma denúncia de que um veículo VW/Gol branco havia colidido contra um poste na Rua Coronel Bertaso, nas proximidades do cruzamento com a Rua Tiradentes. 

A informação também indicava que o condutor estava sob efeito de álcool e havia seguido em direção ao centro da cidade. Durante o deslocamento, os policiais localizaram o veículo na Rua Coronel Bertaso, perto do cruzamento com a Rua Zeno Germano Etges. 

O automóvel estava parado de forma oblíqua, com danos visíveis na parte frontal, e o condutor ainda estava dentro do carro. 

Ao ser abordado, o homem se mostrou em visível estado de embriaguez. Ele teve dificuldades para relatar o ocorrido, apresentando fala arrastada e hálito etílico. 

Apesar de admitir ter se envolvido em um acidente, ele se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Com base nas evidências, o homem foi preso por conduzir veículo sob efeito de álcool, em flagrante infração do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

Além disso, o veículo foi removido para o pátio conveniado. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. 

LEIA TAMBÉM  Idoso com suspeita de AVC é transferido de helicóptero ao HRO

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Papa Leão XIV nomeia mulher para chefiar comunicação do Vaticano

Resumo: O papa Leão XIV nomeou a executiva Maria Montserrat Alvarado, da EWTN News,...

Chape Futsal vende ingressos para jogo contra São Lourenço

Resumo: A Chapecoense Futsal abriu a venda de ingressos para a partida desta sexta-feira...

Ministro diz que declaração do IR pode acabar em 2 ou 3 anos

Resumo: O ministro da Fazenda, Dario Durigan, afirmou que em dois ou três anos...

Casan orienta moradores a não ligar esgoto antes da liberação

Resumo: A CASAN reforça a orientação de que moradores dos bairros São Pedro, Vila...