domingo, 25 janeiro, 2026

Homem é preso com maconha no aeroporto de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Fiscais detectaram a droga enquanto faziam inspeção de bagagem dos passageiros 

Na madrugada dessa quinta-feira (08), por volta das 05h, uma equipe da Polícia Militar atendeu ocorrência de posse de drogas, no aeroporto de Chapecó. 

Um funcionário do aeroporto, informou que um passageiro, homem de 28 anos, tentou embarcar com maconha, e que a mesma foi detectada durante a conferência de bagagem. 

O homem admitiu ser usuário há vários anos, e estava levando seis cigarros de maconha para uso durante suas férias no Maranhão. A droga totalizava aproximadamente 10 gramas. 

A guarnição elaborou um termo circunstanciado, assinado pelo homem, que se comprometeu a comparecer no fórum quando solicitado. 

Após a apreensão e orientações, todos foram liberados no local.

LEIA TAMBÉM  Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Chapecó abre 29 vagas temporárias na área cultural; confira

A Prefeitura de Chapecó está com inscrições abertas para um Processo Seletivo Simplificado destinado...

App Amo Ofertas movimenta 700 mil pedidos em 2025 e fortalece o comércio de Chapecó

A plataforma de delivery Amo Ofertas consolidou-se como uma força transformadora no setor gastronômico...

Lula critica unilateralismo de Trump e defende multilateralismo em evento do MST

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez duras críticas à política internacional nesta...

Will Bank é liquidado: cartões bloqueados e dinheiro retido; saiba o que fazer

A liquidação extrajudicial do Will Bank, decretada pelo Banco Central, está causando transtornos imediatos...