Homem é baleado no rosto após desavença familiar em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na noite desta quarta-feira (12), um homem de 37 anos foi baleado no rosto durante uma briga com seu cunhado no bairro Bom Pastor, em Chapecó (SC). O caso aconteceu por volta das 20h44, na Rua E, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com testemunhas, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na face e recebeu os primeiros socorros no local antes de ser encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde permanece em atendimento médico.

O suspeito, um homem de 42 anos, foi encontrado próximo à residência da vítima, ao lado de uma arma artesanal enrolada em um tapete. Ele relatou aos policiais que a discussão foi motivada por uma disputa de terreno e alegou que teria sido agredido antes de efetuar o disparo, agindo em legítima defesa. A arma utilizada, uma espingarda de pressão calibre 5.5, foi apreendida pela polícia.

O autor foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), onde também recebeu atendimento médico do SAMU devido a ferimentos leves. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e a motivação do disparo.

LEIA TAMBÉM  Polícia Ambiental deflagra operação contra caça ilegal no Oeste catarinense e apreende armas e munições

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 100 milhões

Sorteio acontece às 20h no Espaço da Sorte, em São Paulo. Apostas podem ser...

Justiça do Trabalho alerta sobre assédio eleitoral nas empresas; saiba como denunciar

Prática é proibida e pode gerar indenização, rescisão indireta e até sanções penais ao...

Jorginho Mello é confirmado candidato à reeleição em SC

PL, Podemos, NOVO, Federação PSDB/Cidadania, Republicanos, Democracia Cristã (DC) e Agir oficializaram a aliança que disputará as eleições estaduais

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro São Pedro, em Chapecó

Jovem de 16 anos tentou fugir ao perceber a aproximação da PM. Com ele...