sexta-feira, 10 abril, 2026

Homem é baleado no rosto após desavença familiar em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na noite desta quarta-feira (12), um homem de 37 anos foi baleado no rosto durante uma briga com seu cunhado no bairro Bom Pastor, em Chapecó (SC). O caso aconteceu por volta das 20h44, na Rua E, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com testemunhas, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na face e recebeu os primeiros socorros no local antes de ser encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde permanece em atendimento médico.

O suspeito, um homem de 42 anos, foi encontrado próximo à residência da vítima, ao lado de uma arma artesanal enrolada em um tapete. Ele relatou aos policiais que a discussão foi motivada por uma disputa de terreno e alegou que teria sido agredido antes de efetuar o disparo, agindo em legítima defesa. A arma utilizada, uma espingarda de pressão calibre 5.5, foi apreendida pela polícia.

O autor foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), onde também recebeu atendimento médico do SAMU devido a ferimentos leves. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e a motivação do disparo.

LEIA TAMBÉM  Discussão entre mãe e filha termina em agressões mútuas em Xaxim

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

PM prende homem com 1,79 kg de maconha no bairro Efapi em Chapecó

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia...

Vacinação contra gripe acontece no Eco Parque e na Praça Coronel Bertaso neste sábado

A Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove neste sábado...

Emplacamentos de veículos no Brasil crescem 16% no 1º trimestre de 2026

O desempenho do mercado brasileiro de veículos registrou forte expansão no primeiro trimestre de...

Páscoa 2026 deve impactar 34 mil pequenos negócios em Santa Catarina

A Páscoa de 2026 deve impulsionar a atividade econômica de milhares de micro e...