Homem é baleado no rosto após desavença familiar em Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Na noite desta quarta-feira (12), um homem de 37 anos foi baleado no rosto durante uma briga com seu cunhado no bairro Bom Pastor, em Chapecó (SC). O caso aconteceu por volta das 20h44, na Rua E, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com testemunhas, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na face e recebeu os primeiros socorros no local antes de ser encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde permanece em atendimento médico.

O suspeito, um homem de 42 anos, foi encontrado próximo à residência da vítima, ao lado de uma arma artesanal enrolada em um tapete. Ele relatou aos policiais que a discussão foi motivada por uma disputa de terreno e alegou que teria sido agredido antes de efetuar o disparo, agindo em legítima defesa. A arma utilizada, uma espingarda de pressão calibre 5.5, foi apreendida pela polícia.

O autor foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), onde também recebeu atendimento médico do SAMU devido a ferimentos leves. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e a motivação do disparo.

LEIA TAMBÉM  PMRv apreende 52 ampolas de medicamentos para diabetes e obesidade em ônibus na SC-155

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Atleta de Chapecó busca ouro nos Parajasc após superar lesão que o deixou paraplégico

Ederson Pedroso de Marins, ​que ficou paraplégico após ser baleado em 2017, representa Chapecó...

Chapecoense Futsal busca liderança contra o Traipu fora de casa; Trentin estreia

Verdão das Quadras joga neste sábado (22) em Arapiraca (AL), pela 5ª rodada do...

Polícia Civil recupera notebook furtado avaliado em R$ 3.873 no Oeste

Investigação teve início após registro de furto em residência no dia 13 de agosto....

Chapecó realiza Dia D da multivacinação neste sábado com dez unidades de saúde abertas

Crianças e adolescentes menores de 15 anos podem atualizar a caderneta de vacinação das...