terça-feira, 13 janeiro, 2026

Homem agride desafeto e alega legítima defesa

Compartilhe essa notícia:

Um homem de 64 anos foi detido na tarde de segunda-feira (04),  em frente a sua residência no Bairro Palmital. 

Conforme informações da PM, a guarnição foi acionada pois havia um outro homem de 56 anos gravemente ferido que estava sendo atendido pelo SAMU,com lesões graves nos braços e pernas.

Na ocasião, o homem relatou que agiu em legítima defesa após o outro homem avançar contra ele com uma faca. O suspeito afirmou ter desferido golpes nos braços e nas pernas da vítima para se defender e interromper as agressões. 

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O homem ferido não pôde prestar depoimento imediato devido ao seu estado de saúde, estando debilitado por uma significativa perda de sangue. 

O suposto autor dos fatos foi conduzido à delegacia de plantão junto com a faca usada no incidente, onde foi finalizada a ocorrência e realizada a apuração dos fatos. 

LEIA TAMBÉM  Condenado por crime cometido em Chapecó é preso pela Polícia Federal no Alto Vale do Itajaí

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Uso de canetas emagrecedoras por idosos requer cuidados

O uso de canetas emagrecedoras por pessoas idosas requer cuidados para não acelerar o declínio...

Exportações de Santa Catarina crescem 4,4% em 2025

Santa Catarina encerrou o ano de 2025 com alta de 4,4% no faturamento com...

Veja as profissões que mais crescerão em 2026 no Brasil

A transformação acelerada do mercado de trabalho já impacta diretamente as carreiras mais promissoras...

Sicoob paga mais de R$ 43 milhões em juros aos cooperados

O Sicoob MaxiCrédito creditou R$ 43,1 milhões em Juros ao Capital na Conta Capital...