Com eles foi encontrado grande quantidade de entorpecentes pronto para comercialização próximo a uma escola estadual
A guarnição da Guarda Municipal de Chapecó realizava rondas na praça Ítalo Moscheta, próximo à escola Zélia Scharf, por volta das 23h, quando realizou a abordagem de um casal em atitude suspeita.
Em busca pessoal, foi localizada dentro da bolsa da feminina, uma grande quantidade de substância entorpecente, semelhante à maconha, em porções fracionadas e embaladas, prontas para a venda. O casal ainda estava de posse de uma motocicleta Honda Biz, a guarnição procedeu com a averiguação da moto, localizando no interior de seu baú, mais uma quantidade de substância entorpecente semelhante à cocaína, uma porção de substância semelhante a haxixe e ecstasy, também fracionadas, prontas para comercialização.
O casal ainda possuía, consigo, um total de R$ 2.751,00, valor este de origem desconhecida, muito provável que resultante do tráfico de entorpecente.
LEIA MAIS
PM apreende armas e drogas em Chapecó
Ao final da ocorrência as drogas apreendidas totalizou aproximadamente 80g de substância entorpecente. Quantidade esta, que devido ao fracionamento, poderia resultar em mais de R$ 2 mil reais após a comercialização.
Diante dos fatos, o casal foi conduzido até a Central de Plantão Policial, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.