Dois são presos por tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia:

Os homens foram vistos saindo de um local onde é recorrente a atividade de traficância

Na madrugada dessa sexta-feira,23, por volta das 03h, uma equipe da Polícia Militar, atendeu ocorrência de tráfico de drogas.

Dois homens foram detidos, no bairro Palmital em Chapecó. 

Durante patrulhamento no bairro Santo Antônio, a guarnição avistou um veículo saindo de um local conhecido por tráfico de drogas.

Ao perceber a presença da viatura, os ocupantes aceleraram na tentativa de fugir. A guarnição conseguiu abordar o veículo, e dois homens um de 37 anos e outro de 42 anos.

Em revista ao veículo foi localizado a uma pedra de crack de aproximadamente 5,4 gramas e algumas outras menores totalizando seis gramas, além de uma grama de cocaína. No veículo ainda foi encontrado o valor de R$1.811,00.

LEIA MAIS

Polícia acaba com festinha na madrugada

Também foi encontrado uma sacola com fios de cobre cuja procedência não foi esclarecida pelos abordados. Os suspeitos alegaram que a droga era para consumo próprio. 

Diante da situação, a guarnição conduziu os abordados, juntamente com as drogas, o dinheiro e o celular, para a delegacia de polícia Civil.

LEIA TAMBÉM  GAECO e Polícia Civil deflagram Operação Istós com 19 prisões em Chapecó e região

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

PM prende homem e mulher por furto em supermercado no bairro Maria Goretti, em Chapecó

Mulher de 27 anos foi flagrada com picanha e chocolate; homem de 35 anos...

Polícia Civil prende mulher com 86,6g de crack em Xanxerê

Suspeita de 25 anos foi presa no bairro dos Esportes após denúncia de comércio...

Correios podem recuperar exclusividade no desembaraço de encomendas internacionais isentas da “taxa das blusinhas”

Proposta em discussão no Congresso vincula isenção do imposto de importação (compras de até...

STF retoma julgamento sobre vínculo empregatício de motoristas de aplicativos

Corte analisa recursos da Rappi e Uber contra decisões da Justiça do Trabalho que...