sábado, 23 maio, 2026

Condenado por crime cometido em Chapecó é preso pela Polícia Federal no Alto Vale do Itajaí

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão nesta segunda-feira (16) no interior de Santa Catarina. O alvo era um homem de 40 anos, condenado a 20 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Chapecó.

A operação contou com o apoio das Polícias Militar e Civil do estado. O indivíduo foi localizado e preso no município de José Boiteux, onde atuava como professor em uma escola localizada dentro de uma Reserva Indígena.

Crime foi cometido contra ex-enteada durante período em Chapecó

Segundo a decisão judicial, o crime foi praticado contra a sua ex-enteada. O estupro ocorreu durante o período em que o condenado residia na cidade de Chapecó, no Oeste catarinense.

O homem, que é indígena e morador da reserva, foi detido pela manhã. Após a prisão, ele foi encaminhado ao presídio de Rio do Sul. Atualmente, ele permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena em regime fechado.

A ação reforça o trabalho integrado das forças de segurança pública no estado. Dessa forma, a prisão assegura o cumprimento de uma sentença de longa duração por um crime considerado hediondo.

LEIA TAMBÉM  Homem invade casa de ex-companheira e é preso por ameaça e lesão corporal

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

OMS estima até nove meses para vacina contra nova cepa de Ebola

A Organização Mundial da Saúde estima que uma vacina contra a cepa Bundibugyo do...

Homem é preso por furto de shampoo, após ser contido por funcionários em mercado

Resumo: Um homem de 48 anos foi preso na noite de segunda-feira (18) após...

Capotamento na BR-280 em Dionísio Cerqueira deixa duas vítimas

Resumo: Na manhã desta quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros Militar de Dionísio Cerqueira...

Corrida do Comércio de Chapecó ainda está recebendo inscrições

Resumo: Ainda é possível garantir vaga para a terceira edição da Corrida do Comércio,...