sábado, 21 junho, 2025

Briga por estacionamento termina em morte 

Compartilhe essa notícia:

Dois homens haviam se desentendido, momento em que um homem de 24 ano desferiu golpes de faca em seu vizinho

Na tarde do sábado,24, por volta das 13h, uma equipe da Polícia Militar de Chapecó prendeu autor de um homicídio doloso consumado ocorrido no bairro Paraiso em Chapecó.

Segundo relatos da esposa da vítima, houve uma discussão entre seu marido, homem de 51 anos, e o vizinho de 24 anos devido a estacionamento. 

O homem de 24 teria atacado o homem de 51 anos, com uma adaga após uma briga. Também foi constatado uma terceira pessoa, amigo do autor do crime, participou das agressões, desferindo golpes nas costas da vítima, que morreu ainda no local da ocorrência.

LEIA MAIS

Polícia Civil de Chapecó conclui inquérito e indicia homem por homicídio

Populares informaram que o autor, homem de 24 anos, estava escondido em sua residência. Após negociação, ele se entregou à polícia. 

O autor do crime e seu amigo, foram conduzidos para a delegacia. O local foi isolado e as autoridades competentes foram acionadas para investigação. 

LEIA TAMBÉM  Três homens são detidos por tráfico de drogas e receptação

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

FGTS: acaba a segunda fase de pagamento especial do saque-aniversário

Cerca de 8,1 milhões de trabalhadores que aderiram ao saque-aniversário do Fundo de Garantia...

Governo sanciona lei que proíbe tatuagens e piercings em cães e gatos

A partir desta terça-feira (17), quem fizer uma tatuagem com fins estéticos ou colocar piercing em...

Corpus Christi: bancos não terão atendimento presencial ao público

Agências bancárias de todo o país não estarão abertas para atendimento presencial ao público...

Micro-ônibus escolar irregular é apreendido durante fiscalização no centro de Chapecó

Uma operação de fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Municipal de Chapecó resultou na...
error: Este conteúdo é protegido !!