segunda-feira, 16 fevereiro, 2026

Briga por ciúmes, vira cena de terror em empresa de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Uma mulher de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (10), em um estabelecimento comercial localizado na Linha Marcon, interior de Chapecó. O crime teria sido motivado por ciúmes, segundo relatos de testemunhas.

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), foi acionada por volta das 21h para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a suspeita, uma mulher de 27 anos, isolada em uma das salas da empresa.

De acordo com testemunhas, a autora utilizou uma faca de desossa para desferir dois golpes contra a vítima — um no rosto, abaixo do olho direito, e outro no braço direito. A agressora estaria portando duas facas durante o turno de produção. Ao final da atividade, devolveu apenas uma delas, ocultando a segunda arma, que foi usada para atacar a colega de forma repentina, pelas costas.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde recebeu atendimento médico. A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

LEIA TAMBÉM  Mulher e filho fogem após tentativa de feminicídio no Oeste

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Emoção e adrenalina nas águas do Gio-Ên colocam Chapecó na vitrine da motonáutica

Pilotos da Argentina, Uruguai e Brasil disputaram no sábado (14) e domingo (15) o...

Comércio de Santa Catarina está entre os melhores do Brasil

O volume de vendas do comércio varejista de Santa Catarina encerrou o ano de...

Casan dá destinação correta a mais de 1,2 mi de litros de esgoto em Chapecó

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), por meio do programa ambiental Trato...

Cinco municípios do Oeste recebem quase R$ 1 milhão em emendas do deputado Padre Pedro

Cinco cidades da região Oeste de Santa Catarina foram contempladas com emendas parlamentares do...