Veículo na contramão mata motociclista no Elevado

Compartilhe essa notícia:

Na madrugada deste sábado, 2 de agosto de 2025, um grave acidente de trânsito foi registrado em Chapecó, no acesso ao “Elevado da Bandeira” pela BR-480. Por volta das 5h02, uma colisão frontal entre um automóvel Corolla e uma motocicleta resultou na morte do motociclista, que não teve sua identidade confirmada.

Carro na contramão e condutor foge do local

De acordo com o 6° Batalhão de Bombeiros Militar de Chapecó, o acidente ocorreu quando o automóvel Corolla trafegava na contramão da BR-480, no sentido centro-trevo, e colidiu de frente com a motocicleta. O motociclista foi encontrado pelos socorristas deitado na via, próximo à mureta lateral, com politraumatismo e já sem sinais vitais.

A guarnição do ASU-583 constatou o óbito no local. O condutor do carro, contudo, fugiu após a colisão, deixando o local do acidente. A Polícia Municipal e o Samu também prestaram apoio à ocorrência. A Polícia Militar, por sua vez, permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos técnicos e a investigação da colisão.

Com informações e foto do Corpo de Bombeiros de Chapecó


LEIA TAMBÉM  Guarda Municipal flagra veículo com placas adulteradas na região leste de Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

UEFA pede à Justiça dos EUA acesso a documentos da FIFA para possível ação penal contra Infantino

Entidade europeia investiga projeto Fifa Forward Enterprise, que previa transferência de direitos comerciais das...

PM apreende mais de 8 kg de maconha em ocorrência de tráfico em Chapecó

Homem de 27 anos foi preso com 5,03 kg no pátio de posto de...

Bônus de Itaipu e alimentos mais baratos puxam deflação de 0,40% em agosto, diz IBGE

IPCA-15 registrou menor taxa para o mês desde 2022; energia elétrica caiu 6,25% e...

Celular no silencioso: hábito pode melhorar concentração, mas também aumentar ansiedade, diz estudo

Desligar os sons das notificações ajuda a reduzir distrações, mas pesquisa aponta que pode...