sexta-feira, 21 fevereiro, 2025

Papa Francisco é internado e Vaticano cancela compromissos

Compartilhe essa notícia:

O Vaticano cancelou os compromissos do papa Francisco previstos para os próximos três dias devido à internação do pontífice para tratar uma bronquite.

Jorge Bergoglio participaria de uma audiência e de uma missa no âmbito do Jubileu de 2025 no sábado (15) e no domingo (16), além de um evento nos estúdios Cinecittà, em Roma, na segunda-feira (17).

Seria a primeira vez na história que um papa visitaria o principal polo cinematográfico da Itália.

“Após a internação do papa Francisco, a audiência jubilar de amanhã, 15 de fevereiro, foi cancelada. A Santa Missa por ocasião do Jubileu dos Artistas e do Mundo da Cultura, em 16 de fevereiro, será presidida pelo cardeal José Tolentino de Mendonça, prefeito do Dicastério para a Cultura e a Educação, enquanto o encontro com artistas na Cinecittà foi cancelado por causa da impossibilidade de o Papa participar”, diz uma nota oficial da Sala de Imprensa da Santa Sé.

Segundo fontes próximas a Francisco ouvidas pela ANSA, o líder católico pode passar até cinco dias internado devido à bronquite.

LEIA TAMBÉM  Contribuinte poderá saber que dia será o recolhimento do lixo

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Banco deve indenizar cliente por furto de cartão com pagamento por aproximação 

A 1ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) manteve decisão...

Dólar cai para R$ 5,68 e fecha no menor nível desde novembro

Apesar de oscilações ao longo do dia, o dólar caiu e voltou a fechar...

Gol relâmpago e empate com o lanterna

Com o resultado, time do Oeste cai uma posição, mas está classificado para a próxima fase do campeonato. Adversário se mantem em último lugar

Parque do PULSE abre ao público neste sábado

A partir deste sábado 22,o público de Chapecó e da região poderá frequentar o...
error: Este conteúdo é protegido !!