quarta-feira, 20 maio, 2026

Colégio Bom Jesus define detalhes de nova unidade no Gardens Bairro Parque

Parceria entre Vaccaro Urbanismo, Rialex e Grupo Bom Jesus avança em projeto que une tradição educacional de 130 anos

Compartilhe essa notícia:

reunião sobre nova unidade do colégio bom jesus em chapecó
Luiz Antonio Lameira, diretor da Vaccaro Urbanismo (E) e Márcio Batista gerente regional do Colégio Bom Jesus

Nesta quarta-feira, dia 25 de abril, a Vaccaro Urbanismo, a Rialex Empreendimentos e o Grupo Educacional Bom Jesus avançaram no desenvolvimento dos projetos visando à implantação de uma nova unidade educacional em Chapecó. Detalhes e ajustes importantes do projeto foram definidos na data de hoje. O Colégio Bom Jesus de Chapecó será instalado no Gardens Bairro Parque, empreendimento que vem se consolidando como um dos principais vetores de desenvolvimento urbano da cidade.

O entendimento firmado entre as partes contempla a etapa de estruturação e planejamento da obra, reforçando o compromisso de integrar educação de excelência a um conceito urbano moderno e planejado.

A intenção do grupo em implantar uma unidade na cidade é resultado de uma parceria desenhada para integrar a alta qualidade educacional ao planejamento urbano moderno.

O Grupo Educacional Bom Jesus, que em 2026 completa 130 anos de história, conta atualmente com 38 unidades distribuídas em cinco estados brasileiros. A instituição é reconhecida por sua metodologia sólida, que combina excelência acadêmica, valores franciscanos e formação sócio emocional.

LEIA TAMBÉM  Sicoob MaxiCrédito distribui mais de R$ 68 milhões em cashback aos cooperados

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Em noite heroica, Chape avança na Copa do Brasil

Time avança para as oitavas de final do torneio e fatura R$ 3 milhões

Colégio Unochapecó cresce 387% em um ano

O cenário da educação básica no Grande Oeste Catarinense tem um novo e expressivo...

Justiça prende homem condenado por furto em Xaxim

Resumo: A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu, na tarde de quarta-feira (13), mandado...

Homem é preso por furto de shampoo, após ser contido por funcionários em mercado

Resumo: Um homem de 48 anos foi preso na noite de segunda-feira (18) após...