sexta-feira, 20 setembro, 2024

Expo Guatambu espera 20 mil visitantes

Compartilhe essa notícia:

Choveu mais de 30 mm em Guatambu no final da tarde de ontem, sexta. Houve alguns transtornos no Parque de Exposições, mas nada que tirasse o brilho da Expo Guatambu que foi aberta oficialmente à noite e vai até amanhã.

O prefeito, Luiz Clóvis Dal Piva enalteceu a força da organização e o trabalho que sempre marcaram a história do município que foi emancipado de Chapecó em 1991.

“Esta feira foi pensada já há muitos anos quando se chamava Feira da Bezerra. A Expo Guatambu está na quarta edição e a cada ano supera nossas expectativas porque Guatambu tem esta particularidade de receber bem quem acredita nesta terra. Estamos confiantes que serão dias de marcantes”, disse.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Valdecir de Arruda destacou que a Expo Guatambu é uma vitrine para que o município mostre os seus potenciais nas áreas econômica, cultural e gastronômica.

“A história de Guatambu foi construída com a colaboração de muitas pessoas que doaram seu trabalho e seu tempo na construção coletiva. A terra que antes era distante de tudo, hoje é um dos municípios mais promissores de Santa Catarina. Hoje são mais de 8 mil pessoas  que têm Guatambu como endereço. O Poder Legislativo se faz presente neste grande momento e estará atento às demandas atuais e às que surgirão em decorrência deste crescimento. A feira é uma oportunidade de mostrarmos o quanto Guatambu tem e, com esforço coletivo, repetirá o sucesso que tradicionalmente tem”, disse. A Expo Guatambu vai até o próximo domingo e tem expectativa de 20 mil visitantes e uma movimentação de R$ 10 milhões. O ingresso é gratuito tanto para o parque quantos para os shows.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Crianças internadas no HRO poderão continuar estudando

Projeto Classe Escolar Hospitalar possibilita alunos continuar a realizar atividades escolares durante internação Inaugurou na...

Projetos agravam penas em crimes de incêndio

Diante do avanço das queimadas no Brasil, o Senado vai analisar dois projetos de...

Polícia Civil esclarece homicídio ocorrido no início do mês de setembro

A Polícia Civil de Chapecó, esclareceu nesta semana um homicídio ocorrido na em 01...

Maioria dos professores já presenciou casos de racismo entre alunos

Índice cresce entre professores do ensino fundamental Mais da metade dos professores (54% do total)...
error: Este conteúdo é protegido !!