terça-feira, 21 maio, 2024

Escolha da Soberana de Guatambu é neste sábado

Compartilhe essa notícia:

Emoção definirá a escolha das oito candidatas que participaram do processo

Falta apenas um dia para o evento que escolherá o trio de Soberanas que irá representar o município de Guatambu pelos próximos dois anos. A cerimônia acontecerá no CTG Potro Sem Dono, neste sábado, 27, às 20h, e será cheio de emoções. 

São oito candidatas concorrendo à posição de rainha e princesas. São elas: Fernanda Crespin da Rosa, Kauane Milkevicz Matte, Eloisa Schmidt, Monica da Rosa Kosvoski, Isabela Guerra Favaro, Brenda Dal Piva dos Santos, Ana Julia Trentin e Karen Fabiani de Moura dos Santos. A cerimônia é aberta ao público e contará com a presença do DJ Rodrigo Provensi.

Representatividade do município

A secretária de Assistência Social, Andréia Valendorff, que também faz parte da Comissão Organizadora da escolha das soberanas, conta que o evento é muito importante para o município. “É o momento em que serão escolhidas a rainha e princesas representarão o município entre o biênio 2024/ 2026. Esse papel é importante porque leva o nome do município de Guatambu à região e ao estado. Leva a representatividade, o crescimento e o desenvolvimento”, explica.

Andreia também ressalta o convite para que toda a população participe do evento. “Nós somos representados por elas. Elas levam Guatambu no nome e no coração e estarão para representar o município”, finaliza.  

Leia mais

Mais de duas mil pessoas participaram da Festa do Vizinho em Guatambu

Qual o papel das Soberanas?

As soberanas são responsáveis por representar o município e divulgar a cultura, a história e as tradições do local. O trio que será eleito na noite de sábado, deverá exercer essa função até 2026. Durante o ano de 2024, acontecerá a quarta edição da ExpoGuatambu, o trio será incumbido de receber as soberanas de outros municípios assim como os visitantes da Feira e apresentar  a diversidade que se encontrará no local.  

Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guatambu

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Campanha do Agasalho inicia no próximo sábado

O lançamento e o dia D de arrecadação da Campanha do Agasalho serão no...

Fesporte divulga novos prazos do Programa Bolsa Atleta

O Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), está trabalhando...

Cesto básico reduz 4,24% neste mês

Depois de quatro meses de aumento no preço do cesto de 57 produtos básicos...

Trigêmeas recebem alta do Hospital Regional

As trigêmeas Lavínia, Olívia e Sophie ganharam alta na segunda-feira (13), após 79 dias...
error: Este conteúdo é protegido !!