quinta-feira, 18 julho, 2024

Palestra marca o Dia do Servidor Público em Guatambu

Compartilhe essa notícia:

Cerca de 200 pessoas acompanharam, ontem, em Guatambu, uma palestra que misturou motivação, humor e mágica. O evento organizado pela Prefeitura marcou o Dia do Servidor Público, que é comemorado neste sábado, 28.

De acordo com o prefeito, Luiz Clóvis Dal Piva, o objetivo foi reconhecer e motivar os profissionais que estão á frente dos serviços prestados pelo Município. Guatambu foi um dos municípios que mais aumentaram a população nos últimos anos e, por consequência, a demanda por serviços públicos também aumentou significativamente.

Luiz Clóvis Dal Piva (E) e Jardel Beck

“Até pouco tempo atrás éramos um município essencialmente agrícola, assim como a nossa arrecadação dependia muito do setor rural. De uns anos para cá esta realidade vem mudando. Temos a chegada de muitos novos moradores que escolheram e escolhem Guatambu para morar e isso nos obriga a atender estas demandas. Por conta disso, ter uma equipe qualificada faz toda a diferença para qualquer gestor público”, disse Dal Piva.

 

Para a vice-prefeita, Vera Zandavalli, o sentimento de proximidade dos servidores com o público é determinante para que os serviços sejam bem prestados.

“É motivo de orgulho quando as pessoas me dizem que foram bem atendidas. Isso é um dever que temos para com a população e nosso objetivo é oferecer sempre o melhor”, pontua Vera.

 

 

 

 

 

 

Além de servidores, também estiveram presentes vereadores e vereadores mirins de Guatambu

O PALESTRANTE

Jardel Beck é gaúcho de Santa Cruz do Sul e já realizou mais de mil palestras pelo Brasil

Jardel Beck é natural de Santa Cruz do Sul RS, mas mora em Florianópolis. Ele já ministrou mais de mil palestra em praticamente todo o Brasil e o tema da noite foi Palestra Mágica do Sucesso.

Durante uma hora e meia Jardel interagiu com o público arrancou sorrisos e curiosidades do público que, por várias vezes o aplaudiu de pé.

Ao se referir ao trabalho do Servidor Público, destacou a importância e a nobreza da profissão dedicada a servir os outros.

EMOCIONANTE

Veja o vídeo com algumas das mágicas apresentadas:

Em sua mensagem final, Beck enfatizou a importância de pequenos detalhes que fazem o dia a dia.

“A vida nos ensina que é preciso dar valor para as pessoas e para as coisas enquanto as temos e não esperar perdê-las para fazer isso. É preciso comemorar desde o primeiro passo porque nesta vida quem não tem o que comemorar, não tem nada”.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

error: Este conteúdo é protegido !!