quarta-feira, 3 setembro, 2025

Grama sintética chega à Arena Condá

Compartilhe essa notícia:

O gramado sintético que será colocado nos próximos dias na Arena Condá, chegou ao estádio na tarde da sexta-feira (28). Horas antes, também foi entregue o schok pad, material que se trata de um amortecedor de impacto. 

A responsável pelos trabalhos é a Soccer Grass Assessoria e Empreendimentos Esportivos LTDA, num investimento da Prefeitura de Chapecó, que chega ao valor de R$ 3,6 milhões. 

Os trabalhos de colocação da grama sintética estão previstos para acontecer nos próximos dias. Antes disso, precisam ser finalizados os processos de drenagem e irrigação. 

A grama sintética é embalada em 51 rolos transportados em duas carretas. 

“São materiais extremamente pesados e que necessitam de grande cuidado ao serem descarregados”, lembra o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Maurício Lise da Rocha. 

Os trabalhos devem ser concluídos no mês de abril.

LEIA TAMBÉM  Campeonato Municipal de Futebol de Chapecó tem início com jogos emocionantes na Arena Condá

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Alckmin avalia como positiva visita oficial ao México e anuncia novos acordos comerciais

O vice-presidente Geraldo Alckmin, que também é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços,...

Jjulgamento de Bolsonaro e aliados por trama golpista de 2022 começa amanhã

O Supremo Tribunal Federal (STF) inicia na próxima terça-feira (2) o julgamento que pode...

Morre Luis Fernando Verissimo aos 88 anos em Porto Alegre

O escritor gaúcho Luis Fernando Verissimo, de 88 anos, morreu na madrugada deste sábado...

Cinema no Pátio Shopping tem ingressos a 10 reais até quarta, 03

Até quarta-feira, 3 de setembro, o público de todas as idades pode aproveitar para...