quarta-feira, 29 maio, 2024

Atletas Chapecoenses são Campeões Brasileiros de Tênis de Mesa

Compartilhe essa notícia:

Aconteceu na cidade de São Paulo, entre os dias 09 e 17 de Dezembro, o TMB Platinum – Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa e a Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa (ADCTM) foi a segunda melhor equipe do país.

  A equipe contou com dez atletas e os principais resultados foram nas disputas individuais. O atleta Carlos Ishida se tornou Bicampeão Brasileiro da Categoria Absoluto A, vencendo na final o atleta Guilherme Teodoro, de Concórdia. A categoria era a principal em disputa na competição. Além de se tornar campeão Brasileiro o atleta garantiu vaga na Seleção Brasileira para o Sul Americano de 2024.

Outro atleta campeão Brasileiro representando Chapecó foi Lucas Romanski, vencendo as categorias Sub 15 e Sub 19. Nas finais venceu Davi Fujii, de São Paulo, e Vitor Yamamoto, de Criciúma.

   O atleta Lucas Grossl tornou-se vice-campeão Brasileiro de Seleções, representando Santa Catarina. No Absoluto A, a ADCTM ficou em terceiro lugar na classificação geral, está que é a principal categoria de clubes.

  Com esses resultados expressivos, a ADCTM na somatória geral de pontos, se tornou a segunda melhor equipe de Tênis de Mesa do Brasil, ficando atrás de São Caetano e a frente de Itaim Keiko, os dois de São Paulo.

“Foi o melhor resultado de Chapecó em um evento Nacional, participamos de muitas competições, o Brasileiro estamos competindo desde 2010, mas esse ano conseguimos atingir um nível altíssimo e o resultado veio” disse o técnico da equipe chapecoense, Giancarlo Valentini.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

FAESC comemora aprovação de lei anti-invasão de propriedades

Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC), José...

Brasil recupera desempenho de alfabetização

 O Brasil recuperou o desempenho de alfabetização que era observado antes da pandemia de...

Renegociação do Desenrola Fies termina na próxima sexta

O prazo para solicitar condições especiais de renegociação do Desenrola Fies vence na próxima...

Enxadrista Chapecoense conquista segundo lugar

O enxadrista Chapecoense João Gabriel Breitembach, de apenas 10 anos, da Prefeitura de Chapecó/CXC,...
error: Este conteúdo é protegido !!