Atletas Chapecoenses são Campeões Brasileiros de Tênis de Mesa

Compartilhe essa notícia:

Aconteceu na cidade de São Paulo, entre os dias 09 e 17 de Dezembro, o TMB Platinum – Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa e a Associação Desportiva Chapecoense de Tênis de Mesa (ADCTM) foi a segunda melhor equipe do país.

  A equipe contou com dez atletas e os principais resultados foram nas disputas individuais. O atleta Carlos Ishida se tornou Bicampeão Brasileiro da Categoria Absoluto A, vencendo na final o atleta Guilherme Teodoro, de Concórdia. A categoria era a principal em disputa na competição. Além de se tornar campeão Brasileiro o atleta garantiu vaga na Seleção Brasileira para o Sul Americano de 2024.

Outro atleta campeão Brasileiro representando Chapecó foi Lucas Romanski, vencendo as categorias Sub 15 e Sub 19. Nas finais venceu Davi Fujii, de São Paulo, e Vitor Yamamoto, de Criciúma.

   O atleta Lucas Grossl tornou-se vice-campeão Brasileiro de Seleções, representando Santa Catarina. No Absoluto A, a ADCTM ficou em terceiro lugar na classificação geral, está que é a principal categoria de clubes.

  Com esses resultados expressivos, a ADCTM na somatória geral de pontos, se tornou a segunda melhor equipe de Tênis de Mesa do Brasil, ficando atrás de São Caetano e a frente de Itaim Keiko, os dois de São Paulo.

“Foi o melhor resultado de Chapecó em um evento Nacional, participamos de muitas competições, o Brasileiro estamos competindo desde 2010, mas esse ano conseguimos atingir um nível altíssimo e o resultado veio” disse o técnico da equipe chapecoense, Giancarlo Valentini.

LEIA TAMBÉM  Ancelotti faz primeira convocação pós-Copa e inicia renovação da Seleção

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chuva intensa provoca alagamentos, afeta 23 escolas e mobiliza Defesa Civil em Chapecó

Município registrou mais de 300 milímetros de chuva acumulada na rede de estações; Defesa...

Inteligência artificial e prova penal são tema de novo livro

Delegado Adilson Bressan reúne pesquisa e experiência policial em obra lançada em julho A relação...

PF deflagra 3ª fase da Operação Transparência contra tráfico de influência em tribunais superiores

Quatro mandados de busca e apreensão são cumpridos no Distrito Federal e em São...

Motorista fica ferido após colisão de Fiorino em árvore no bairro São Cristóvão, em Chapecó

Vítima apresentava dores nos braços e pernas, confusão mental e suspeita de fraturas nas...