terça-feira, 12 maio, 2026

ADCTM conquista dez medalhas na segunda etapa do Catarinense de Tênis de Mesa

Compartilhe essa notícia:

A Prefeitura de Chapecó/ADCTM teve um desempenho de destaque na segunda etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa 2026. A equipe encerrou a competição, realizada em Concórdia entre sexta (1º) e domingo (3), com quatro medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze.

Os 28 atletas chapecoenses comandados pelo técnico Giancarlo Valentini subiram ao pódio em várias categorias. Isabelly Valentini (sub-9 feminino), Isabel Amorim (sub-19 feminino), Eliane Pedrozo (máster 30 feminino) e Bruno Moleda (máster 30 masculino) conquistaram o lugar mais alto. Isabel e Eliane também medalharam nas categorias absoluto A e B feminino, respectivamente.

Pratas e bronzes completam a campanha

A ADCTM faturou outros quatro pódios. Isabela Paterno (sub-17 feminino) e Brunna Rosa (sub-21 feminino) ficaram com a prata. Os bronzes vieram com Eloiza Pedrozo (absoluto D feminino) e Nacshon Rodrigues (máster 40 masculino). Na classificação geral por equipes, Chapecó terminou em quinto lugar.

A campanha na segunda etapa do estadual mantém o time bem posicionado no ranking catarinense. A equipe demonstrou força tanto nas categorias de base quanto no máster, com atletas experientes e jovens promessas.

Próximos compromissos da ADCTM

O próximo desafio da ADCTM na segunda etapa do Catarinense de Tênis de Mesa já passou, mas a temporada segue intensa. A equipe chapecoense disputará o Brasileirão de Inverno Interclubes de 14 a 23 de maio, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP).

Pelo Circuito Catarinense, a terceira etapa está marcada para os dias 26 a 28 de junho, em São Bento do Sul. Ao todo, o estadual terá seis etapas, e Chapecó segue na briga por posições de destaque no pódio final.

LEIA TAMBÉM  Ecopontos de Chapecó fecham no feriado de 1º de maio e reabrem no sábado

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecó anuncia Campeonato Municipal de Futevôlei com categorias gratuitas

Resumo: A Secretaria de Esportes e Juventude de Chapecó reuniu-se com representantes das arenas...

Polícia Civil deflagra Operação Gasparzinho para apurar fraudes na saúde pública de Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 5ª Delegacia de Polícia Especializada...

Fiocruz patenteia composto DAQ promissor contra malária resistente em estudo nos EUA

Resumo: A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) conseguiu a patente de um método de tratamento...

Chapecoense encara o Mirassol fora de casa pela Série A do Brasileirão

Resumo: A Chapecoense volta a campo hoje, domingo (10), às 18h30, para enfrentar o...