quarta-feira, 22 maio, 2024

Verdão mais perto do G4 na Copa Santa Catarina 

Compartilhe essa notícia:

A Chapecoense entrou em campo na noite desta terça-feira (24) na Arena Condá, para o duelo diante do Avaí, válido pela 8ª rodada da Copa Santa Catarina. No confronto frente ao Leão da Ilha, a Chapecoense venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Danrlei.

Ditando os principais lances de ataque na primeira etapa, o Verdão inaugurou o marcador aos 28 minutos, quando Rodrigo fez a jogada pelo lado direito e finalizou com perigo de fora da área. O goleiro defendeu, dando o rebote, e Danrlei apareceu para completar para o fundo das redes, assinalando 1 a 0 no marcador. Aos 34 minutos, Rodrigo invadiu a área em bela trama e foi derrubado com falta na pequena área e a arbitragem assinalou penalidade máxima para a Chapecoense. Na cobrança, o goleiro do Avaí fez a defesa. Mantendo-se no ataque em busca de ampliar o placar, o Verdão marcou o segundo tento da partida aos 45 minutos da etapa inicial, quando Felipe Albuquerque avançou até a linha de fundo e cruzou para Danrlei finalizar com categoria para o fundo das redes. Sem novas alterações no placar, o confronto finalizou em vitória alviverde por 2 a 0 na Arena Condá.

A Chapecoense entra em campo novamente pela Copa Santa Catarina no domingo (29), às 15h, para enfrentar o Joinville pela 9ª rodada da Copa SC. A partida acontece na casa do adversário.

 

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Campanha do Agasalho inicia no próximo sábado

O lançamento e o dia D de arrecadação da Campanha do Agasalho serão no...

Meteorologia prevê chuva intensa e volumosa para o final de semana em SC

Entre a noite da sexta-feira, 17, e a madrugada do domingo, 19, a passagem...

Trigêmeas recebem alta do Hospital Regional

As trigêmeas Lavínia, Olívia e Sophie ganharam alta na segunda-feira (13), após 79 dias...

Exportações de SC crescem 2,4% e alcançam U$S 995,5 milhões em abril

 As exportações de Santa Catarina alcançaram U$S 995,5 milhões em abril, o que representa...
error: Este conteúdo é protegido !!