terça-feira, 30 dezembro, 2025

Sistema prisional ganha reforços

Compartilhe essa notícia:

O Governo do Estado anunciou a nomeação de 43 profissionais que integrarão o quadro técnico da Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP). O marco significativo para a pasta foi publicado no Diário Oficial do Estado de quinta-feira, 26.

O secretário e a secretária adjunta da SAP, Carlos Antônio Gonçalves Alves e Joana Mahfuz Vicini, manifestaram gratidão pela sensibilização e reconhecimento do governador Jorginho Mello em atender as necessidades da pasta. “Os profissionais nomeados integrarão as equipes da SAP em todas as regiões de Santa Catarina, desempenhando papéis fundamentais nas atividades desenvolvidas pela pasta. Por meio dessa iniciativa, busca-se fortalecer ainda mais o quadro de servidores”.

A melhoria das condições de trabalho dos servidores da SAP tem um impacto direto na eficiência e na eficácia dos serviços prestados, contribuindo para a promoção da ressocialização.

LEIA TAMBÉM  Mesmo com maior escolaridade, mulheres ganham menos de 80% do salário dos homens, aponta IBGE

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso

Chapecó tem prefeito em exercício por 30 dias

Claimar de Conto ocupa o cargo durante licença de João Rodrigues e do vice Valmor Scolari

Chapecó terá rodízio no abastecimento de água

Regiões foram divididas e sistema de abastecimento muda a partir das 18 h desta quarta-feira e não há previsão para normalizar o serviço

Temporais marcam a última semana de 2025 em Santa Catarina, alerta Defesa Civil

A última semana de 2025 começa com instabilidade climática em Santa Catarina, segundo alerta...