domingo, 21 junho, 2026

Sistema prisional ganha reforços

Compartilhe essa notícia:

O Governo do Estado anunciou a nomeação de 43 profissionais que integrarão o quadro técnico da Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP). O marco significativo para a pasta foi publicado no Diário Oficial do Estado de quinta-feira, 26.

O secretário e a secretária adjunta da SAP, Carlos Antônio Gonçalves Alves e Joana Mahfuz Vicini, manifestaram gratidão pela sensibilização e reconhecimento do governador Jorginho Mello em atender as necessidades da pasta. “Os profissionais nomeados integrarão as equipes da SAP em todas as regiões de Santa Catarina, desempenhando papéis fundamentais nas atividades desenvolvidas pela pasta. Por meio dessa iniciativa, busca-se fortalecer ainda mais o quadro de servidores”.

A melhoria das condições de trabalho dos servidores da SAP tem um impacto direto na eficiência e na eficácia dos serviços prestados, contribuindo para a promoção da ressocialização.

LEIA TAMBÉM  O que acontece com o corpo nos momentos antes da morte? Médicos explicam

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Chapecó disputa OLESC de vôlei feminino em Caibi

Resumo: A equipe feminina de voleibol da Prefeitura de Chapecó/ACV entra em quadra nesta...

Campanha do Agasalho beneficia famílias

A solidariedade dos chapecoenses mais uma vez fez a diferença. No último sábado (13),...

Copa: Holanda x Suécia e Alemanha na rodada deste sábado

Resumo: A Copa do Mundo de 2026 terá sequência neste sábado (20) com quatro...

Chapecó aprova PREFIC para regularização de débitos com descontos de até 100% em juros e multas

Programa permite parcelamento em até 30 vezes e adesão até dezembro de 2026 Contribuintes com...