terça-feira, 9 junho, 2026

Sistema prisional ganha reforços

Compartilhe essa notícia:

O Governo do Estado anunciou a nomeação de 43 profissionais que integrarão o quadro técnico da Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP). O marco significativo para a pasta foi publicado no Diário Oficial do Estado de quinta-feira, 26.

O secretário e a secretária adjunta da SAP, Carlos Antônio Gonçalves Alves e Joana Mahfuz Vicini, manifestaram gratidão pela sensibilização e reconhecimento do governador Jorginho Mello em atender as necessidades da pasta. “Os profissionais nomeados integrarão as equipes da SAP em todas as regiões de Santa Catarina, desempenhando papéis fundamentais nas atividades desenvolvidas pela pasta. Por meio dessa iniciativa, busca-se fortalecer ainda mais o quadro de servidores”.

A melhoria das condições de trabalho dos servidores da SAP tem um impacto direto na eficiência e na eficácia dos serviços prestados, contribuindo para a promoção da ressocialização.

LEIA TAMBÉM  Novas regras do empréstimo consignado do INSS exigem biometria facial a partir desta terça-feira

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Falcões do Oeste representam Chapecó no Brasileiro de Handebol em Cadeira de Rodas

Resumo: A equipe Prefeitura de Chapecó/Falcões do Oeste vai representar a cidade no Campeonato...

Female enfrenta a Malgi fora de casa pela Liga Feminina de Futsal

A equipe da PMC/Female/UNO volta à quadra nesta sexta-feira (5) pela sexta rodada da...

Corrégos e galerias recebem limpeza como prevenção ao El Niño

Com a previsão do fenômeno El Niño para o segundo semestre deste ano, provocando...

Chapecoense enfrenta o Avaí pelo jogo da ida na final da Copa Sul-Sudeste

Resumo: A Chapecoense começa nesta quarta-feira (3) a disputa pelo título da Copa Sul-Sudeste...