segunda-feira, 9 março, 2026

Sistema prisional ganha reforços

Compartilhe essa notícia:

O Governo do Estado anunciou a nomeação de 43 profissionais que integrarão o quadro técnico da Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP). O marco significativo para a pasta foi publicado no Diário Oficial do Estado de quinta-feira, 26.

O secretário e a secretária adjunta da SAP, Carlos Antônio Gonçalves Alves e Joana Mahfuz Vicini, manifestaram gratidão pela sensibilização e reconhecimento do governador Jorginho Mello em atender as necessidades da pasta. “Os profissionais nomeados integrarão as equipes da SAP em todas as regiões de Santa Catarina, desempenhando papéis fundamentais nas atividades desenvolvidas pela pasta. Por meio dessa iniciativa, busca-se fortalecer ainda mais o quadro de servidores”.

A melhoria das condições de trabalho dos servidores da SAP tem um impacto direto na eficiência e na eficácia dos serviços prestados, contribuindo para a promoção da ressocialização.

LEIA TAMBÉM  Programa Atleta do Futuro abre 12 modalidades esportivas gratuitas. Veja como se inscrever

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Recicladores transformam resíduos em renda durante a ExpoFemi 2026

Trabalho nos bastidores da feira alia sustentabilidade e impacto social Enquanto milhares de visitantes circulam...

Redução da jornada de trabalho teria maior impacto no Sul

O levantamento detalha o impacto econômico setorial por região, destacando que a recomposição integral...

Motociclista morre em acidente no bairro Passo dos Fortes; passageiro está em estado grave

Na madrugada desta quarta-feira (4), por volta das 3h29, a Polícia Militar de Santa...

Lula propõe acordo entre trabalhadores e empresários para o fim da escala 6×1

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu que o fim da escala 6x1...