A primeira etapa do novo Distrito Industrial de Chapecó foi registrada em cartório e nos próximos dias deverá ser lançado o edital com os critérios de seleção dos interessados, no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).
“Vamos oferecer nesta etapa 40 lotes no Distrito Industrial Luiz Henrique da Silveira, com preços subsidiados, para incentivar a instalação de novas empresas, a geração de novos empregos, movimento na economia e receitas para o município”, disse o prefeito.
O secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari, disse que na primeira etapa são 317 mil metros quadrados de área vendável.
“Isso já com a infraestrutura de pavimentação, energia elétrica, água e esgoto”, explicou o secretário.
O projeto foi geométrico e de paisagismo foi doado pela Urbânica Desenvolvimento Urbano Ltda. O Distrito está localizado próximo ao Contorno Viário Extremo Oeste Vespasiano Zandavalli, na linha Simonetto.
A Administração Municipal adquiriu nesta gestão a área com 120 hectares por R$ 26 milhões para criar uma nova área industrial, atendendo a demanda das empresas que precisam ampliar sua estrutura e produção, além de atrair novos investidores.
No total estão previstos 72 lotes no distrito.
Primeira etapa do novo Distrito Industrial é registrada e edital será publicado nos próximos dias
Compartilhe essa notícia: