sexta-feira, 27 março, 2026

Polícia prende homem por tráfico de drogas

Compartilhe essa notícia:

A Polícia Civil de Chapecó, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó (DIC-Fron) e SAER-FRON (Serviço Aeropolicial de Fronteira), prendeu na tarde de se sexta-feira (15), no Bairro Santo Antônio, um homem de 43 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Este homem já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, sendo angariado vasto material probatório que serviu de base para pedido de busca e apreensão e prisão preventiva do mesmo.
Após parecer favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário de Chapecó deferiu as cautelares.

Foi cumprida a busca, entretanto o investigado não se encontrava em seu endereço. Durante a tarde os agentes realizaram novas diligências, momento que avistaram o homem, de imediato ele verificou a presença policial e tentou se desfazer de algumas porções de cocaína, jogando em um terreno próximo. Imediatamente foi contido pelos agentes que cumpriram o mandado de prisão em aberto e ainda o autuaram em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

O inquérito policial será concluído no prazo legal e encaminhado ao poder judiciário de Chapecó. O homem foi encaminhado ao Presídio de Chapecó e aguarda a disposição da Justiça.

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Mega-Sena acumula e próximo prêmio é de R$ 17 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.986 da Mega-Sena, realizado nesta quinta-feira...

Female Futsal de Chapecó celebra 40 anos com jantar comemorativo nesta sexta

Desde sua fundação, já se passaram 40 anos que o clube que representa a...

Leo Vieira e Maringá fora da Chapecoense. Clube ainda não se pronunciou oficialmente

A Chapecoense iniciou a quinta-feira (26) com fortes movimentações nos bastidores, que rapidamente repercutiram...

Irã lança mísseis contra Israel após Trump suspender ataques; negociações são negadas por Teerã

O Irã lançou mísseis contra Israel nesta terça-feira (24), segundo as Forças Armadas israelenses,...