terça-feira, 21 maio, 2024

CDL projeta crescimento nas vendas do Dia das Crianças

Compartilhe essa notícia:

Divulgação/Freepik

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL Chapecó) projeta crescimento de aproximadamente 4% nas vendas de Dia das Crianças neste ano. A previsão é baseada nos resultados da pesquisa de intenção de compras para a data, realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC) que inclui a cidade- polo do Oeste entre os municípios pesquisados.  

A pesquisa apontou que os consumidores catarinenses pretendem gastar, em média, R$ 246,54 na data – o maior resultado nominal da série histórica.  “Estamos otimistas com as vendas para essa data que está entre as principais do varejo no segundo semestre. A expectativa de gasto médio e a confiança dos consumidores são positivas”, destaca o presidente da CDL Chapecó, Edson Demétrio Piana.

O Dia das Crianças geralmente traz um incremento nas vendas de brinquedos, roupas, calçados, equipamentos de informática e viagens. “O comércio chapecoense está preparado com uma diversidade de opções dos mais variados preços e para os mais variados gostos para presentear o público infantil”, frisa Piana.

Para aproveitar o potencial da data, a CDL Chapecó informa aos consumidores que o feriado de 12 de outubro, assim como nas demais datas comemorativas, será dia livre para o comércio e, portanto, muitas lojas estarão abertas para as compras.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

error: Este conteúdo é protegido !!