quarta-feira, 18 março, 2026

Pan: Brasil garante dobradinha dourada no vôlei de praia

Compartilhe essa notícia:

O Brasil garantiu uma dobradinha dourada, nesta sexta-feira (27), na disputa do vôlei de praia dos Jogos Pan-Americanos, disputados em Santiago (Chile). Na final feminina Duda e Ana Patrícia derrotaram as canadenses Melissa e Brandie por 2 sets a 0 (parciais de 22/20, 21/18) para garantirem o lugar mais alto do pódio. Já entre os homens André e George superaram os cubanos Alayo e Diaz por 2 sets a 1 (parciais de 21/12, 19/21, 15/13) para ficarem com o ouro.

Com estas conquistas o Brasil encerrou um jejum que já durava 12 anos na modalidade, pois os últimos ouros do Brasil no vôlei de praia em uma edição de Jogos Pan-Americanos foram alcançados em 2011, em Guadalajara (México).

“É uma realização uma medalha em campeonatos grandiosos como este. Já é motivo para se orgulhar, ainda mais sendo uma medalha de ouro. Levando em consideração tudo o que temos vivido, os torneios que disputamos, essa conquista se torna ainda mais linda para nós”, declarou Ana Patrícia.

LEIA TAMBÉM  E-commerce em Santa Catarina movimenta R$ 16,8 bilhões e cresce 20,7% em um ano

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Fetrancesc se manifesta sobre mobilização dos caminhoneiros e defende diálogo

A Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa...

Prefeitura de Chapecó anuncia programa de combate ao feminicídio

O Conselho de Segurança e a Prefeitura de Chapecó convidaram os representantes das Forças...

Sexta-feira 13: o motivo histórico que fez a data ganhar fama de azar

Sexta-feira 13 é uma das datas mais cercadas de superstição no mundo. Para muitas...

Projeto de lei propõe fim do uso de drones e inteligência artificial para multas de trânsito

Um novo projeto de lei sobre multas de trânsito promete acirrar o debate sobre...