domingo, 4 janeiro, 2026

Encenação da Paixão e Morte de Cristo do Bairro Efapi terá novidades

Compartilhe essa notícia:

Está confirmado. O teatro da Paixão e Morte de Cristo será realizado novamente em 2024 no Complexo Esportivo do Loteamento Jardim do Lago em Chapecó. O evento chega na sua 11ª edição e para apresentar as novidades, a organização reuniu parte do elenco na noite da quinta-feira (14), no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Bairro Efapi.

A expectativa é receber mais de 15 mil pessoas e superar a marca de 2023, que foi de 10 mil. O espetáculo será realizado na sexta-feira, dia 29 de março de 2024. Entre as novidades divulgadas, está no roteiro do espetáculo que a partir de agora conta com novas cenas aumentando a responsabilidade dos atores. Um trailer oficial com os melhores momentos da edição de 2023 também foi apresentado para o elenco. O vídeo oficial será divulgado em fevereiro de 2024 e promete emocionar a comunidade.

Vilker Martins será o Jesus na peça pelo segundo ano e já se prepara com muita emoção. “É a história mais linda do Mundo. É arte, é teatro, é emoção, mas sobretudo é contar a história linda de fé de Jesus Cristo que nasceu em Belém. Viveu uma vida de missão, foi condenado, torturado, crucificado, deu a vida para nos salvar e ressuscitou. Neste ano, vamos mudar o texto e vamos trazer alguns milagres de Jesus”, destaca o ator.

Laura Radin faz parte do teatro há oito anos e agora passa a ser diretora do espetáculo. “A gente tem muitas pessoas de fé que estão sempre ajudando. É um trabalho totalmente voluntário. Deus coloca pessoas no nosso caminho. A expectativa deste ano é a melhor e vem muitas surpresas”, afirma.

LEIA TAMBÉM  Confraternizações de fim de ano aquecem economia catarinense

Ao lado de Laura na direção estará Carlos Miguel, que por quatro anos foi Jesus no teatro. Para ele, é um  sentimento de emoção comandar a peça. “É sempre a mesma história, mas a gente coloca mais elementos para aumentar o teatro. É uma alegria muito grande fazer parte”, reforça o diretor.

A Prefeitura de Chapecó será mais uma vez parceira no evento custeando a parte de som e iluminação. “Não temos dúvida que vai ser um grande espetáculo. Eu não tenho dúvida que neste ano falte lugar para assistir. Isso é gratificante para Chapecó. A nossa missão é valorizar esse tipo de evento. Teremos surpresas que serão divulgadas em breve”, promete Fellipe de Quadros, presidente da Fundação Cultural de Chapecó.

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Alistamento militar de 2026 já está aberto

Serviço é obrigatório para homens e voluntário para mulheres

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso

Corpo em decomposição é encontrado em Chapecó

Vítima é um homem com aproximadamente 40 anos de idade. Polícia investiga o caso

Temporais marcam a última semana de 2025 em Santa Catarina, alerta Defesa Civil

A última semana de 2025 começa com instabilidade climática em Santa Catarina, segundo alerta...