quarta-feira, 17 junho, 2026

Papai Noel chega aos bairros de Chapecó

Compartilhe essa notícia:

Uma das atrações do Natal da Família de Chapecó é a chegada do Papai Noel nos Bairros. Serão oito eventos sendo que o primeiro foi na noite desta quarta-feira, no ginásio de esportes da Unoesc, no bairro Seminário. Na atividade também foram contempladas as crianças dos loteamentos Expoente e Monte Castelo, do bairro Progresso.

Antes da chegada do Bom Velhinho teve show com a cantora Vitória Gnoatto e apresentação de teatro e acrobacias com o grupo Sou Arte.

Entre as centenas de crianças que vibraram com as apresentações estava Luís Paulo Jung Martins, de 11 anos, que mora no Monte Castelo e estuda na escola São Francisco.

“Foi legal. O que mais gostei foi da apresentação do nascimento do menino Jesus” disse Luís.

Já o pequeno Kaian Pedro Rodrigues, de apenas quatro anos, gostou mais foi do Homem Aranha, durante a apresentação.

Isadora Moraes dos Santos, 11 anos, vibrou quando apareceu o Papai Noel. Mas ela também gostou do show.

O prefeito João Rodrigues, acompanhado da primeira dama Fabiana Matte Rodrigues e do vice-reitor da Unoesc, Carlos Eduardo Carvalho, entregou a chave da cidade para o Papai Noel.

Depois foi uma festa com a distribuição de doces e presentes. A atividade também contou com a presença do presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Fellipe de Quadros, e da secretária da Família e Proteção Social, Isabel Trierveiler Machado.

Nesta quinta-feira é a vez do bairro Efapi, a partir das 18h30, no campo do Jardim do Lago.

LEIA TAMBÉM  Vacinação em Chapecó tem horário estendido e atendimento noturno

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Brasil estreia com empate no Mundial 2026

O primeiro compromisso do Brasil na Copa do Mundo de 2026 terminou empatado. Neste...

Brasil estreia na Copa do Mundo contra Marrocos neste sábado (13)

Resumo: A Seleção Brasileira inicia neste sábado (13), às 19h (horário de Brasília), sua...

VSR e gripe aumentam hospitalizações em 11 estados do Brasil

Resumo: O número de hospitalizações por vírus sincicial respiratório (VSR) aumentou no Brasil, e...

Copa do Mundo 2026 começa hoje com 48 seleções

Resumo: Começa hoje (11), às 14h30, a Copa do Mundo de 2026, com três...