quarta-feira, 29 maio, 2024

Alunos da Escola de Artes apresentam espetáculo “Coppélia”

Compartilhe essa notícia:

Divulgação/PMC

Cerca de 200 bailarinos da Escola de Artes de Chapecó sobem ao palco do Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, nos dias 23 e 24 de novembro, às 19h. O evento, já tradicional no calendário da instituição, envolve os alunos dos cursos de Ballet Clássico e Jazz Dance, a partir dos 05 anos de idade.

Os bailarinos da Escola de Artes de Chapecó apresentam este ano o Espetáculo “Coppélia” inspirado na releitura do Ballet Bolshoi. Além de contar essa divertida história, as apresentações mostram para a comunidade parte do trabalho desenvolvido ao longo do ano na escola, nas aulas de dança.

Este ano a Escola de Artes de Chapecó realiza uma parceria com a Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira – Hospital Regional do Oeste e SACH – Núcleo Formigas do Bem, que promoverão ações informativas, educativas e preventivas relacionadas ao Câncer Infantojuvenil. Ainda, será oportunizado às crianças em tratamento na instituição e suas famílias, um momento ímpar de apreciar um espetáculo de dança.

Os ingressos são limitados e disponíveis apenas para as famílias e convidados dos alunos que irão se apresentar. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia do evento, que será revertido em prol do Hospital Regional do Oeste. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal da Fundação Cultural de Chapecó no Youtube. Este evento é realizado pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Fundação Cultural de Chapecó e organizado pela Escola de Artes de Chapecó.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

error: Este conteúdo é protegido !!