sexta-feira, 31 outubro, 2025

Alunos da Escola de Artes apresentam espetáculo “Coppélia”

Compartilhe essa notícia:

Divulgação/PMC

Cerca de 200 bailarinos da Escola de Artes de Chapecó sobem ao palco do Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, nos dias 23 e 24 de novembro, às 19h. O evento, já tradicional no calendário da instituição, envolve os alunos dos cursos de Ballet Clássico e Jazz Dance, a partir dos 05 anos de idade.

Os bailarinos da Escola de Artes de Chapecó apresentam este ano o Espetáculo “Coppélia” inspirado na releitura do Ballet Bolshoi. Além de contar essa divertida história, as apresentações mostram para a comunidade parte do trabalho desenvolvido ao longo do ano na escola, nas aulas de dança.

Este ano a Escola de Artes de Chapecó realiza uma parceria com a Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira – Hospital Regional do Oeste e SACH – Núcleo Formigas do Bem, que promoverão ações informativas, educativas e preventivas relacionadas ao Câncer Infantojuvenil. Ainda, será oportunizado às crianças em tratamento na instituição e suas famílias, um momento ímpar de apreciar um espetáculo de dança.

Os ingressos são limitados e disponíveis apenas para as famílias e convidados dos alunos que irão se apresentar. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia do evento, que será revertido em prol do Hospital Regional do Oeste. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal da Fundação Cultural de Chapecó no Youtube. Este evento é realizado pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Fundação Cultural de Chapecó e organizado pela Escola de Artes de Chapecó.

LEIA TAMBÉM  Objetos perdidos na Efapi podem ser retirados na Guarda Municipal de Chapecó

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Incêndio atinge residência na Linha Vitório Rosa, em Chapecó

Não havia pessoas a área atingida pelo fogo e houve apenas danos materiais

Aluno de 17 anos morre atropelado ao descer de ônibus escolar em Chapecó

Aluno de 17 anos morre atropelado ao descer de ônibus escolar em Chapecó

Estudantes da EBM Maria Eli Bellani conquistam oito medalhas na Olimpíada de Geopolítica

Estudantes da EBM Maria Eli Bellani conquistam oito medalhas na Olimpíada de Geopolítica

Chapecó se prepara para sediar uma das maiores edições dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Chapecó se prepara para sediar uma das maiores edições dos Jogos Abertos de Santa Catarina