quinta-feira, 6 novembro, 2025

Claudino Meredyk toma posse no Legislativo

Compartilhe essa notícia:

O vereador César Valduga (PC do B), se licenciou da Câmara de Vereadores de Chapecó, pelo período de 30 dias, para tratar de assuntos particulares. Na tarde desta quarta-feira (01), o suplente de vereador Claudino Meredyk (PC do B), tomou posse no lugar do Valduga.
Natural de Erval Grande e morador de Chapecó há mais de 30 anos, Meredyk trabalha na área de vigilância orgânica e privada e somou 221 votos nas últimas eleições municipais. O vereador que ficará no cargo até o dia 30 de novembro, afirmou que pretende trabalhar em pautas relacionadas a creches e melhorias em estradas do interior.
LEIA TAMBÉM  Vídeo viral revela: baratas e larvas são encontradas em cafeteiras

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Santa Catarina Aprova Projeto “Documento em Casa” para RG e CNH

Os catarinenses estão perto de receber documentos oficiais, como RG e CNH, diretamente em...

“Luto é o preço que pagamos por ter amado profundamente”

A psicóloga gaúcha Maria Emília Bottini tem dedicado tempo para atendimentos em perdas nos diferentes tipos de luto de forma online e presencial. Ela é a entrevistada da Folha Desbravador desta semana para falar sobre morte e luto

PF prende quatro por contrabando de sucata de chumbo na fronteira com Argentina

A Polícia Federal, com apoio da PM de Santa Catarina e da Receita Federal,...

Suposto vídeo de “Japinha do CV” circula após nome não aparecer em lista oficial de mortos

Após a divulgação da lista oficial com os 115 suspeitos mortos durante a megaoperação...