quinta-feira, 18 julho, 2024

Chape fica no empate pela Série B

Compartilhe essa notícia:

A Chapecoense não consegui os tão sonhados três pontos na Série B. Menos mal que somou um ponto, mas a situação vai se tornando agonizante. O time está há Sesi partidas sem vencer.

Chapecoense e Vila Nova – Divulgação

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (01), no Estádio Serra Dourada, para enfrentar o Vila Nova em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra a equipe de Goiânia, a Chapecoense empatou sem gols e retorna para Chapecó com 1 ponto na bagagem. 

A partida: 

Buscando o resultado positivo fora de casa, a Chapecoense começou a etapa inicial propondo jogo frente à equipe adversária. Aos sete minutos, Marcinho finalizou de dentro da área para boa defesa do goleiro Dênis Júnior, que espalmou para escanteio. Pressionando a saída de bola do Vila Nova, a Chapecoense incentivou os donos da casa ao erro e, aos 10 minutos, Victor Ferraz aproveitou o descuido da defesa para recuperar a posse de bola e finalizar com perigo, fazendo a bola parar na trave e sair pela linha de fundo. A equipe da casa respondeu às investidas do Verdão, mas Airton se tornou protagonista, fazendo grandes defesas na partida. Sem alterações no placar, o jogo encerrou-se com o placar de 0 a 0.

Próximo jogo: 

A Chapecoense entra em campo novamente pela Série B do Campeonato Brasileiro na quinta-feira (05), às 19h15 na Arena Condá. Pela Copa Santa Catarina, a equipe volta aos gramados no domingo (08), às 15h, para enfrentar diante do Hercílio Luz a 6ª rodada da Copa SC.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

error: Este conteúdo é protegido !!