quarta-feira, 17 julho, 2024

Cemitério Ecumênico recebe melhorias

Compartilhe essa notícia:

Divulgação/PMC

A Prefeitura de Chapecó realizou uma série de melhorias no Cemitério Ecumênico Municipal para receber a visitação no dia de Finados, na próxima quinta-feira 2. Entre as melhorias estão a pintura do muro no entorno, pintura dos corredores e corrimões. Também foi reconstruída parte do muro na rua Fernando Machado. Está sendo realizada a sinalização das escadas e a instalação de novas lixeiras, que devem ser concluídas na semana que vem.

Além disso foi realizado o corte de grama e limpeza. Os proprietários dos túmulos também tiveram um prazo para reformas. Esse prazo já terminou mas a limpeza ainda está permitida até o dia de Finados.

O horário de funcionamento do Cemitério é das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira e no dia de Finados. O mesmo horário é válido para o cemitério da Linha Tomazelli, que também é administrado pela Prefeitura. Lá foi realizada limpeza.

No cemitério da Linha Tomazelli são 2.016 capelas e subterrâneos. Já no Cemitério Ecumênico Municipal são 2.937 subterrâneos e capelas, além de 1.312 gavetas.

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

error: Este conteúdo é protegido !!