terça-feira, 23 junho, 2026

Brasil finaliza preparação e pode ter Neymar em campo

Compartilhe essa notícia:

A delegação do Brasil viaja ainda nesta terça para Miami. A partir das 20h15, já no palco da partida de quarta, Ancelotti e mais um jogador concederão entrevista coletiva.

A seleção brasileira lidera o Grupo C com os mesmos quatro pontos de Marrocos, mas fica à frente pelo saldo de gols (três a um). A Escócia figura em terceiro, com três pontos, enquanto o Haiti, eliminado, ainda não pontuou.

A equipe verde e amarela quer finalizar a primeira fase na ponta para seguir baseada em Nova Jersey no mata-mata. Nesse cenário, a caminhada até uma eventual decisão será toda nos Estados Unidos. Caso fique em segundo lugar, a delegação brasileira terá de ser “itinerante”, já que o compromisso pelos 16 avos de final seria em Monterrey, no México. Aí avançando, o duelo seguinte (oitavas de final) volta para território norte-americano.

LEIA TAMBÉM  França e Argentina estreiam na Copa nesta terça-feira

Siga-nos no

Google News

Siga nas Redes Sociais

5,000FãsCurtir
11,450SeguidoresSeguir
260SeguidoresSeguir
760InscritosInscrever

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Anvisa proíbe suplemento Glamorous Fire e determina recolhimento em todo o país

Produto em cápsulas teve recolhimento determinado por infrações às normas e fabricação de origem desconhecida, com veto à venda, produção, distribuição e consumo.

Nova página da Defesa Civil permite acompanhamento de eventos climáticos

A Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil de Santa Catarina (SDC/SC) lançou,...

Chapecó implanta mini rotatória na Rua Assis Brasil

Resumo: A Secretaria de Segurança Pública informa que nesta sexta-feira (19) foi implantada uma...

Mega-Sena sorteia R$ 3,5 milhões nesta terça-feira (23)

Concurso 3.022 tem prêmio estimado em R$ 3,5 milhões; apostas podem ser feitas até...