Umberto comandou sua primeira atividade no seu retorno à Chape no dia 12 de fevereiro, e, mesmo com pouco tempo de trabalho, acumula três partidas, duas vitórias e uma derrota
Na quinta-feira (29) a Chapecoense realizou mais um dia de treinamento no CT da Água Amarela. Sob comando de Umberto Louzer, os jogadores trabalharam questões táticas em preparação para o duelo diante do Criciúma, que é decisivo em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Catarinense.
“Temos trabalhado muito. Aproveitamos bastante essa semana de campo aberto. O momento exige isso, porque temos muitas coisas a serem feitas. Nosso adversário é o líder, atual campeão da competição, subiu para a Série A e vem a muito tempo trabalhando com o mesmo treinador, então vão exigir muito de nós”, projetou o treinador.
Umberto comandou sua primeira atividade no seu retorno à Chape no dia 12 de fevereiro, e, mesmo com pouco tempo de trabalho, acumula três partidas, duas vitórias e uma derrota. “Temos que ser uma equipe competitiva, que sabe o que fazer com ou sem bola. (…) Vim para a Chapecoense com a missão de tirar o melhor de cada atleta, fazer ele evoluir”, afirmou.
Amanhã, sexta-feira (01), a Chapecoense realiza mais uma sessão de treinamento em Chapecó antes de iniciar a viagem para o Sul do estado. “As atividades têm me agradado. Temos hoje e amanhã para definir a equipe que entrará em campo para conseguir atingir o nosso objetivo lá em Criciúma”, finalizou.
O confronto entre Chapecoense e Criciúma acontece neste sábado (02), é válido pela 11ª rodada do Catarinense – a última da primeira fase – e inicia às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse.